src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 12 de junho de 2013

REALIDADE, CONTAGEM REGRESSIVA PARA ETERNIDADE

MORRENDO ETERNAMENTE, OU VIVENDO ETERNAMENTE?



VOCÊ TEM A OPÇÃO DE ESCOLHER, O VERDADEIRO CAMINHO

Mesmo até antes de se nascer já se começa a contagem regressiva para morte física, isto é, alguns nem chegam a nascer, morrem ainda no ventre da mãe, AGORA IMAGINEM A MORTE ETERNA OU SEGUNDA MORTE.


"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23)

"A bíblia diz: que a morte reinou desde o principio e, até sobre aqueles que não tinham pecado segundo a semelhança da transgressão de Adão, o qual é a figura daquele que havia de vir."



E AQUELES QUE NÃO NASCEM OU MORREM AO NASCER?



Bom! Deus é justo e não colocaria um ser que não se desenvolveu, física, mentalmente, e emocionalmente, numa eternidade de sofrimentos.

Qualquer pensamento contrário é heresia, no entanto pelo pecado original todos pagamos o preço. (MORTE FISICA)



Quando o apostolo Paulo fala aos atenienses ele diz: Deus não leva em conta ao tempo da ignorância, mas proclama que todos cheguem ao arrependimento.(Atos 17:30)

A bíblia também fala no livro de Jonas que:

Deus tem misericórdia daqueles que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda.(Jonas 4:11)


Agora imaginem um feto ou uma criança que nem teve tempo de se desenvolver. Deus é sábio, nele não há injustiça



DAVI E SEU FILHO COM A MULHER DE URIAS



Davi errou tremendamente com a mulher de um de seus súditos, arrependeu-se perdendo o filho daquele relacionamento.


O rei Davi surpreendeu a todos: levantou-se, tomou um banho, penteou os cabelos e trocou de roupa. Em seguida foi até a tenda onde estava a Arca Sagrada para prestar um culto a Deus. De volta ao palácio, pediu que lhe servissem comida. Os empregados ficaram sem entender nada:

DISSE DAVI Enquanto ele estava vivo, eu jejuei e chorei PENSADO QUE O SENHOR PUDESSE me dar o menino, Eu não posso fazê-lo viver de novo. Um dia eu irei para onde ele está, mas ele nunca vai voltar para mim. (II Samuel 12:16, 31)


A morte chega, até para aqueles não se desenvolvem física e mentalmente, mas se tratando de castigo eterno já é outra coisa. O filho de Davi pagou o preço, morrendo ao nascer.



LIMITADOS AOS BENS DO CORPO



Fomos criados do pó, deferente dos anjos que fora criados com sabedoria e intelecto. Nós no momento do nascimento somos subjugados ao

desenvolvimento físico e intelectual do nosso corpo, graças a Deus por isso, do contrário, estaríamos condenados eternamente.



"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém." (II Pedro 3: 18)

Conservai-vos a vós mesmos no amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para a vida eterna. (Judas 1:21)


QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA PALAVRA CRIANÇA?



DEUS DEVE ESTAR NO CENTRO DA NOSSA FAMÍLIA

Que fique bem clara uma coisa! Após o nascimento as crianças se desenvolvem de acordo com o meio em que vivem, se um pai criar um filho

voltado exclusivamente aos cuidados deste mundo, com certeza não tem uma criança no sentido certo da palavra.



A bíblia diz: "Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele." (Provérbios 22: 6)

Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como uma criança, de maneira nenhuma entrará nele.(Marcos 10:15)



Só Jesus é o caminho a verdade e a vida, só Jesus Cristo salva.




Pr. Junior





Download

0 comentários:

Postar um comentário