src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 26 de novembro de 2013

AINDA EXISTEM PESSOAS ZELOSAS NA OBRA DE DEUS!

SENHORA EVANGÉLICA PERDE EMPREGO AO SE RECUSAR A TRABALHAR DURANTE OS DOMINGOS NO REINO UNIDO



IRMÃ CELESTINA DO REINO UNIDO

Vejam o que aconteceu com uma senhora evangélica! Uma cristã de 58 anos perdeu seu emprego no Reino Unido ao se recusar a trabalhar aos domingos, devido os seus serviços em prol da obra de Deus.



E disse-lhes: "ide por todo mundo pregai o evangelho toda a criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. (Mc 16:15-16)

Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra". (Atos dos Apóstolos 1:8)




JUSTIÇA SEJA FEITA, DEUS ESTA NO CONTROLE



MESMO QUE NÃO SE ACREDITE, DEUS ESTÁ NO CONTROLE

Por conta do problema, a senhora Celestina Mba agora pretende levar a situação adiante por meio de um processo judicial contra a creche onde trabalhava.



Porque eu vos darei boca e sabedoria a que não poderão resistir nem contradizer todos quantos se vos opuserem. (Lc 21:15)

E de todos sereis odiados por causa do meu nome.(Luc 21:17)




CRISTÃOS APOIANDO CRISTÃOS



ORAI UNS PELOS OUTROS

"Estamos vendo a decisão da corte secular em consideração aos componentes do núcleo de prática cristã", afirmou Andrea Willians, fundadora do Christian Legal Centre (Centro Legal Cristão), órgão que apoia Celestina ao Tribunal de Apelações local.



O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano. (Salmos 91:1)

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. (Efésios 6:3)




DEUS NÃO DESAMPARA SERVOS FIEIS, FECHA-SE UMA PORTA, ABREM-SE VÁRIAS



SERVOS FIEIS,NUNCA SÃO DESAMPARADOS

Engana-se quem pensa que Deus desampara os seus, Identificada como membro da Igreja Batista e mãe de três filhos, a senhora de 58 anos já encontrou um novo emprego, onde é respeitado seu direito de folgar aos domingos.




Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. ( Salmos 139:2)

........ a tua mão me guiará e a tua destra me susterá. (Salmos 139:10)




NÃO SÓ MARCANDO PRESENÇA, MAS SENDO ATIVA, NA OBRA DE DEUS



A IMPORTÃNCIA DO COMPROMISSO

Ela ainda acrescenta que sua intenção não é apenas marcar presença na igreja aos domingos, mas que possui um compromisso de visitar as pessoas da comunidade, como parte de sua equipe ministerial.


"E dizia-lhes: Grande é, em verdade, a seara, mas os obreiros são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que envie obreiros para a sua seara." (Lucas 10 : 2)

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. (Romanos 1:16)




"Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada." (João 14 : 23)



Fonte: Noticias Cristãs

Adaptação,textos bíblicos, comentários Pr. Junior







Download

0 comentários:

Postar um comentário