src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CANTORA POP, SE MOSTRA CONTRA A UNIÃO HOMOSSEXUAL

PEDRAS QUE CLAMAM, CANTORA POP CONTRA A UNIÃO HOMOSSEXUAL



AS PEDRAS CLAMARAM

A cantora pop Britney Spears surpreendeu seus fãs recentemente declarando-se contra o casamento homossexual.



"Se um homem se deitar com outro homem como quem se deita com uma mulher, ambos praticaram um ato repugnante. Terão que ser executados, pois merecem a mor¬te. (Levítico 20:13)

Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. (Rom 1:27)



MUITOS TEM FORMAÇÃO CRISTÃ, MAS SE DESVIAM DO CAMINHO



O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE

Britney Spears também apontou o escritor cristão Max Lucado como seu autor favorito, e explicou que a opinião expressada por ela, se deve à sua formação cristã.



Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus ( I Coríntios 6:9-10 )

Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; (Rom 1:24)



DIFICULDADES A VISTA, O PREÇO DO “LIVRE” PENSAMENTO



SE VOCÊ NÃO SE PORTA COMO CRISTÃO, VOCÊ É MANIPULADO

As opiniões da cantora, causaram polêmica na imprensa norte americana. Ela pode estar correndo o risco de entrar na lista negra de um grupo bastante atuante em seus shows.

Paulo diz em Galatas: Todos são chamados para liberdade, mas a liberdade não deve ser usada para se dar lugar a carne



"Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor." (Gálatas 5 : 13)

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai." (Filipenses 4 : 8)




FORÇANDO A BARRA, DISCRIMINANDO A CANTORA



HOMOSSEXUALISMO UMA TENDÊNCIA MUNDIAL

A imprensa tem afirmado que a declaração da cantora contra o casamento homossexual pode fazer com que ela seja “jogada para fora do altar dos homossexuais” tido por muitos como um dos principais públicos de Spears.



"E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." (I João 2 : 17)

"E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa." (I Coríntios 7 : 31)




NADA DE HOMOFÓBICO! APENAS UM CONCEITO PARTICULAR



DEVEMOS ANDAR NA LUZ, O MUNDO ESTÁ EM TREVAS

Conforme declarações do tablóide americano National Enquirer, os agentes da cantora tentam agora fazer com que suas declarações não tomem

grandes proporções, e enfatizam não haver nada de homofóbico em suas declarações. Apenas ela não quer se posicionar contra a bíblia.




"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (II Timóteo 3 : 16)

"Mas qualquer que guarda a sua palavra, o amor de Deus está nele verdadeiramente aperfeiçoado; nisto conhecemos que estamos nele." (I João 2 : 5)




Fonte: Gospel+

Adaptação, textos bíblicos, comentários, Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário