src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CORÉIA ESTÁ EXECUTANDO PESSOAS POR POSSE DE BÍBLIAS

CORÉIA DO NORTE EXECUTA 80 PESSOAS POR POSSE DE BÍBLIAS



A BÍBLIA, LEITURA PROIBIDA

A loucura de pequenos tiranos e ditadores pelo mundo a fora tem ceifado muitas vidas, só no mês de novembro na coréia do Norte foram executadas 80 pessoas.



A graça de Deus é manifesta a todos os homens......(Tito 2:11)

Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente,(Tito 2:12)




NENHUMA COMPLACÊNCIA REFERENTE AO CIDADÃO



QUEM FOR VISTO COM UMA BÍBLIA, PODE SER PRESO E MORTO

o regime de Kim Jong-um não tem nenhuma complacência com seus cidadãos, publicamente ele executa todos aqueles que tem seus atos considerados como delituosos, por exemplo coisas como: estar de posse de uma Bíblia, assistir a vídeos de entretenimento oriundos do Sul etc....



Quem governa com impiedade terá seu castigo

"Abominação é aos reis praticarem impiedade, porque com justiça é que se estabelece o trono." (Provérbios 16 : 12)

Aos cristão um alento da parte de Deus

"E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo." (Mateus 10 : 28)




SEMELHANÇA DE UM GOVERNO FUTURO (CULTURA DO MEDO)



KIM JONG-UM ADORADO COMO DEUS

Um dos detalhes mais cruéis dessas execuções é que milhares de cidadãos, incluindo crianças, são obrigados a assistir às execuções que decorreram no início mês nas cidades do país, entre as quais, Wonsan, Chongjin e Sariwon.



"E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta." (Apocalipse 13 : 15)

Ordena-se a vós, ó povos, nações e línguas, quando ouvirdes o som, prostrar-vos-eis, e adorareis a estátua de ouro do rei Nabucodonosor, qualquer que não se prostrar e não a adorar, será na mesma hora lançado dentro da fornalha de fogo ardente.(Daniel 3:4,5,6)





IMPIEDADE E JUSTIÇA, UMA LUTA ANTIGA



PODE HAVER IMPIEDADE! NO ENTANTO, A JUSTIÇA DE DEUS SERÁ FEITA!

O regime de Pyongyang em meados de Agosto,executou vários músicos incluindo uma ex-namorada de Jong-um.




A bíblia revela o ganho do impiedoso

Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça (Romanos 1:18)

Deus dá livramento aquele que o busca

Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniqüidade. (salmos 125:3)




Observação: No Brasil, temos liberdade de possuir a Bíblia Sagrada, entretanto, muitos cristãos deixam a Bíblia de lado e outros dizem que a Bíblia está no coração e não na impressão. Vamos aproveitar a liberdade que temos de anunciar o evangelho antes que a porta se feche.



Deus tem um plano e quer que você seja feliz e se torne como Ele é... aceite a Cristo, pois o tempo é chegado. Ora vem Senhor Jesus




Fonte: http://www.noticiascristas.com/2013


Adaptação,textos bíblicos, comentários Pr. Junior










Download

0 comentários:

Postar um comentário