src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 15 de dezembro de 2012

HOLLYWOOD ME REJEITOU POR CAUSA DE MINHA FÉ

Ator cristão Stephen Baldwin afirma: “Hollywood me rejeitou por causa da minha fé”


O ator Stephen Baldwin revelou recentemente que acredita que sua devoção ao cristianismo não se encaixa bem com a maioria dos executivos de Hollywood, e que isso levou cineastas e produtores a ignorá-lo dentro do mercado cinematográfico.


Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu SENHOR. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa. (João 15:20)

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15:19)


CONVERSÃO AO EVANGELHO


O ator se converteu após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. E, desde então, tem apoiado e sido um forte defensor da fé em convenções em todo o país, espalhando a palavra de Jesus Cristo, segundo informações do Noticia Cristiana.

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Ezequiel 33:11)

"Vinde então, e argüi-me, diz o SENHOR: ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim, se tornarão como a branca lã." (Isaías 1 : 18)


UMA PORTA SE FECHA, VÁRIAS SE ABREM


O ator declarou que está se preparando para dirigir dois ou três filmes no próximo ano. São filmes baseadas na fé, e isso é exatamente onde eu estou, no caminho do Cristianismo – disse Baldwin à jornalista Amy Robach.


sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. (Rm 8:28)

"O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano." (Salmos 92 : 12)


A entrevista com o ator ocorreu no programa “Good Morning America”, o ator disse sentir que suas fortes crenças religiosas e sua declaração de fé levou cineastas e produtores a decidir ignorá-lo, porque ele é muitas vezes considerado muito controverso.


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AQUELES QUE PROFESSAM A SUA PALAVRA


"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14 : 6)



Fonte.Gospel+


Adptação,e versículos bíblicos: Pr. Junior










Download

0 comentários:

Postar um comentário