src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

RAZÕES PORQUE NÃO COMEMORAR O NATAL

JESUS DEVE NASCER A CADA DIA, EM NOSSAS VIDAS


Os primeiros cristãos na verdade não comemoravam o nascimento do Senhor Jesus, mas sim se lembravam de Sua morte praticando a Santa Ceia do Senhor.

Quem instituiu esta data de 25 de dezembro como nascimento de Cristo foi a igreja romana apenas no ano 525 depois de Cristo.

Lendo a bíblia no Novo Testamento você verá que nenhum cristão verdadeiro comemorava o nascimento de Cristo.

O cristão deve sempre ter em mente, que Cristo a cada minuto de nossas deve nascer em nosso interior, não só em uma data que o mundo comemora entre aspas.


As vossas luas novas, e as vossas solenidades, a minha alma as odeia; já me são pesadas; já estou cansado de sofrê-las.(Isaias 1:14)

Não continueis a trazer ofertas vãs; o incenso é para mim abominação, e as luas novas, e os sábados, e a convocação das assembléias; não posso suportar iniqüidade, nem mesmo a reunião solene.(Isaias 1:13)



HONRAR OU NÃO HÁ CRISTO, VOCÊ ESCOLHE?


O que é a verdade? Jesus disse que a Sua palavra, a Bíblia, é a verdade (João 17:17). E a Bíblia diz que Deus não aceitará o culto de pessoas que, querendo honrar a Cristo, adotem um costume pagão:

O triste é que existem igrejas que comemoram esse costume pagão, e até usam todos os símbolos do natal em seus púlpitos


"Mas em vão me adoram, ensinando doutrina que são preceitos dos homens." (Mt 15:9).

"E assim invalidastes, pela vossa tradição, o mandamento de Deus" (Mat 15:6).


O QUE AS PESSOAS PRECISARIAM SABER


Neste dia ninguém É INCENTIVADO a pegar a bíblia para poder ler nela os ensinamentos que o Senhor deixou.

As pessoas se preocupam mais em beber, comer e se presentearem, do que saber qual o sentido do verdadeiro natal, e qual seria a vontade de Deus para sua vida...

Há muito tempo se sabe que o natal tem raízes pagãs, e os seguidores de Cristo não devem participar de festas pagãs.


Jesus continua dizendo em sua palavra que:

Eu, o SENHOR, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios. (Isaias 41:6)

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11: 28)


MENTIRAS QUE VIRARAM TRADIÇÕES


Os festejos de natal ENVOLVEM GRANDES MENTIRAS, com a imagem de um velhinho, substituindo a quem deveria ser “O VERDADEIRO DONO DA FESTA”

Figuras místicas usadas na magia, como duendes, renas, arvores de natal, guirlandas, velas de natal, papai Noel, etc, etc.....

Incentivos a idolatria, por intermédio de presépios.


Sobre todas estas coisas a bíblia diz que:


"Assim diz o SENHOR: 'Não aprendais o caminho dos gentios,... Porque os costumes dos povos são vaidade;... '" (Jr 10:2-3).

"Deus é Espírito; e importa que os que O adoram O adorem em espírito e em verdade". (João 4.24).



PARA TODOS AQUELES QUE BUSCAM ESSAS COISAS A BIBLIA DIZ:


O cego não teme a palavra cego, mas sim, o juizo que se faz dela.


Eu sou o SENHOR; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de escultura. (Isaias 42:8)

Eu, eu sou o SENHOR, e fora de mim não há Salvador. (Isaias 43:11)



O profeta Isaias diz aos servos de Deus que orientem aqueles que não enxergam a verdade dizendo.


Observação: confraternização,é uma coisa boa para todos,principalmente no dia 25 de dezembro, assim como em qualquer outro dia do ano.


Tu vês muitas coisas, mas não as guardas; ainda que tenhas os ouvidos abertos, nada ouves. (Isaias 42:20)

Trazei o povo cego, que tem olhos; e os surdos, que têm ouvidos. (Isaias 43:8)



AQUI NÃO INCETIVAMOS NADA QUE SEJA CONTRÁRIO A CONSCIÊNCIA CRISTÃ DE NINGUEM, assim, cada um faça aquilo que entende ser correto - o que sua consciência cristã lhe diz para fazer - e, a partir daí, tenha paz com Deus.




Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário