src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O SUICÍDIO,NÃO É A ÚNICA SAÍDA

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES


Com certeza o suicídio não é a única saída, Jesus diz em sua palavra que todos que o buscam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus. Há de se convir que no mundo

todos temos aflições, e isso é certo, mas aquele que recebe verdadeiramente a Jesus, sempre tem vitória



"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16: 33)

Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida. (I João 5:12)



INTERPRETAÇÕES BÍBLICAS, ADOCICADAS, PADRÃO ATUAL


A bíblia ensina que a pessoa no momento em que aceita verdadeiramente a Cristo se torna eternamente salva, também diz que o cristão com certeza pode ter a segurança

da vida eterna.
Isso é verdade, no entanto, seria leviano acreditar que o dom da salvação que vem do Senhor Deus, daria salvo conduto para se fazer tudo que se deseje.


Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; mas qualquer que matar será réu de juízo. (Mt 5:21)

Não penseis que vim revogar a lei ou os profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. (Mt 5:17)



VIVENDO SEGUNDO A VONTADE DE DEUS


Veja bem! Quem é verdadeiramente cristão vive segundo a vontade de Deus, não a nenhum compendio filosófico humano,que às vezes fala de fraqueza e algum tipo de loucura que leva o homem a tirar a própria vida.

O senhor Jesus enviou o consolador o ESPIRITO SANTO, não existe dificuldade que não seja vencida orientada pelo espírito. A bíblia diz:


"Filhinhos, sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo." (I João 4: 4)

Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando sou fraco, então, é que sou forte. (II Co 12:10)


Amigo, não existe fraqueza humana, que não se vença, suicídio leva o homem ao inferno.


AQUELE QUE TIRA A VIDA DADA POR DEUS.


Destruir o próprio corpo é blasfêmia contra a orientação do Espírito Santo, e desonra ao próprio Criador.

O apostolo Paulo fala no livro de Romanos 8:38 que nada separará o homem do amor de Cristo, mas o termo “nada” não deve ser interpretado como valor absoluto, mas sim, em conformidade com o próprio texto. (www.como viveremos.com)


CANTICO DE VITÓRIA


O apostolo expressa um cântico de vitória, baseado na certeza e providência do amor de Deus. Significa que para aquele que está em Cristo, sempre existe vitória.


Você caro leitor! não tenha dúvidas, suicídio é pecado e sem a possibilidade de perdão, pois a bíblia diz que após a morte segue-se o Juízo (Hb. 9.27).

E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, (Heb 9:27)


Dizer que nenhuma pessoa racional tiraria sua própria vida e, quando isso ocorre, é um ato irracional de uma pessoa que está com algum distúrbio mental, é uma forma de

abrandar a culpa do suicida, Muitos, sim, podem estar abalados, podem estar em profunda depressão ou angustia, mas agem de modo racional, de forma consciente. (www.como viveremos.com)



Nada justifica o suicídio


“Não veio sobre vos tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixara tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também escape, para que a possais suportar”?



Adaptação, comentários, textos bíblicos: Pr. Junior













Download

0 comentários:

Postar um comentário