src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOUCURA E VIOLÊNCIA SEM MEDIDA, MOMENTO ATUAL

CONSTATAÇÃO


Quando a filha de Billy Granham estava sendo entrevistada em um programa na (TV America) a entrevistadora Jane Clayson perguntou a ela: (internet)

Como é que Deus teria permitido algo horroroso assim acontecer, no dia 11 de setembro?


"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (Tiago 4 : 7)

"Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." (Tiago 4 : 8)



Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia dizendo:

Anne Graham deu uma resposta profunda e sábia dizendo:
”Eu creio que Deus ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Mas por muitos anos temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do

nosso governo e sair de nossas vidas, e sendo um cavalheiro como Deus é eu creio que Ele calmamente nos deixou. Como poderemos esperar que Deus nos dê a sua bênção e a sua proteção se nós mesmos exigimos que Ele não se envolva mais conosco?... (internet)



Como podemos resistir ao diabo dando as costas a Deus?


RETIRANDO DEUS SUTILMENTE


À vista de tantos acontecimentos recentes, como tiroteio em escolas, assassinatos no metro de NOVA YORK e agora mais um massacre na escola primaria de Sandy Hook ,o que poderemos esperar de um mundo que a cada dia caminha de mal a pior.


"A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência." (Gênesis 6 : 11)

"A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça." (Salmos 7 : 16)


Agora observem! pelo relato da filha Billy Granham, como se tira Deus,sutilmente da vida cotidiana de um pais.


REPRIMINDO A ORAÇÃO, NAS ESCOLAS


Eu creio que tudo começou desde que Madeline Murray O'hare (que foi assassinada), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas Americanas, como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião...


"E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis." (Mateus 21 : 22)

"Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos." (Atos 1 : 14)



REPÚDIANDO OS ENSINAMENTOS BÍBLICOS


Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar roubar e devemos amar o nosso próximo como a nós mesmos. E nós concordamos com esse alguém...


"Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (II Timóteo 3 : 16)

"Confessam que conhecem a Deus, mas negam-no com as obras, sendo abomináveis, e desobedientes, e reprovados para toda a boa obra." (Tito 1 : 16)



REGEITANDO A DISCIPLINA,TANTO NA FAMÍLIA, QUANTO NA ESCOLA


Logo depois, o Dr. Benjamin Spock disse que não deveríamos bater em nossos filhos quando eles se comportassem mal, porque suas personalidades em formação ficariam


distorcidas e poderíamos prejudicar sua auto-estima, (o filho dele se suicidou) e nós dissemos: "Um perito nesse assunto deve saber o que está falando". E então concordamos com ele...


"Mas, se estais sem disciplina, da qual todos são feitos participantes, sois então bastardos, e não filhos." (Hebreus 12 : 8)

"Abre-lhes também os seus ouvidos, para sua disciplina, e ordena-lhes que se convertam da maldade." (Jó 36 : 10)



Quanto a família:


"E, na verdade, toda a correção, no presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela." (Hebreus 12 : 11)


"Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?" (Hebreus 12 : 7)

"Não retires a disciplina da criança; pois se a fustigares com a vara, nem por isso morrerá." (Provérbios 23 : 13)


Nem todos os pais da Bíblia corrigiam seus filhos. Alguns escolhiam simplesmente a correção verbal, e nada mais. O sacerdote Eli, por exemplo, criou os filhos no sacerdócio e, quando se tornaram homens, eles cometiam freqüentemente pecados contra Deus. (I Samuel 2:12)


Quanto aos Mestres


Depois alguém disse que os professores e diretores das escolas não deveriam disciplinar nossos filhos quando se comportassem mal. Então foi decidido que nenhum professor poderia tocar nos alunos... (há diferença entre disciplinar e tocar)....


"E não escutei a voz dos que me ensinavam, nem aos meus mestres inclinei o meu ouvido!" (Provérbios 5 : 13)

"As palavras dos sábios são como aguilhões, e como pregos, bem fixados pelos mestres das assembléias, que nos foram dadas pelo único Pastor." (Eclesiastes 12 : 11)


Provavelmente, se nós analisarmos seriamente, iremos facilmente compreender que: nós colhemos aquilo que semeamos!...



"E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas." (I João 1 : 5)



Fonte: artigo da internet


Adptação,comentários e textos bíblicos, Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário