src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 17 de maio de 2012

AVANÇO, HOMOSSEXUALISMO NO MUNDO

DECLARAÇÃO DE UM PRESIDENTE ( terça-feira - 15 de maio de 2012)


Depois da declaração do presidente americano Barack Obama de apoio ao casamento homossexual, uma nova discussão foi iniciada no meio religioso americano e entre grupos pró-família sobre como continuar a luta da proteção do casamento tradicional.

CRÍTICA A UMA POSTURA ANTICRISTÃ


É verdade que cada um tem o direito de viver como queira, no entanto depois de tudo isto vira grandes consequências

Cristãos de várias partes do país e do mundo criticaram a postura do presidente, que também se declara “cristão evangélico”, acreditando que isso vai contra os ensinamentos da Bíblia.

FORTIFICANDO COM A FRAQUEZA


O propósito desta matéria é motivar você a alistar-se no poderoso exército de Deus, a Sua Igreja, neste tempo de crise moral no mundo e na Igreja brasileira, nas famílias e no coração de cada ser humano cada vez mais envolto pelo pecado.

"Porque as nossas transgressões se multiplicaram perante ti, e os nossos pecados testificam contra nós; porque as nossas transgressões estão conosco, e conhecemos as nossas iniqüidades;" (Isaías 59 : 12)


ÚLTIMOS DIAS ANTES DA VINDA DO SENHOR


A bíblia fala que nos últimos dias haveria decadência moral e esfriamento da fé dos cristãos com seus valores.


"E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." (Mateus 24: 12).

QUANTO A IMPARCIALIDADE DA IGREJA


A igreja do Senhor Jesus aqui na terra não é um instrumento de imparcialidade, pelo contrário a igreja do Senhor Jesus é cada vez mais ativa e atuante no que se refere a todos os assuntos da sociedade, estamos vivendo no Brasil e no mundo um período de grande decadência e vergonha moral. Cidades antigas ruíram por causa dessa decadência.


A bíblia dá ênfase à palavra que deve ser falada a qualquer tempo. " pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, corriges, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina." (II Timóteo 4 : 2)

Jamais se esquecendo do amor, porque quem ama repreende, o próprio Deus nos fala disso, "E respondeu-me, dizendo: Esta é a palavra do SENHOR a Zorobabel, dizendo: Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito, diz o SENHOR dos Exércitos." (Zacarias 4 : 6)

CONSERTO


Para o conserto, o amor de Deus se estende a todos, Deus ama e salva todo aquele que o procura. Aquele que ama e acredita no filho de Deus não será condenado, mas aquele que não crê e não faz a sua vontade já está condenado.


Jesus é o único caminho,só Jesus Cristo Salva

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário