src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 18 de maio de 2012

TÁ FÁCIL DE IR PARA O CÉU HOJE EM DIA?

EVANGELHO ACEITÁVEL


Hoje em dia muitos evangelistas e tele-evangelistas estão oferecendo um evangelho (boa notícia) que nada tem a ver com Jesus.

"Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema." (Gálatas 1 : 9)

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gálatas 1 : 8)


Muitos hoje acham que ser cristão é simplesmente frequentar uma igreja ou dar dinheiro para determinada denominação. Distorcem as palavras de Jesus e tornam o cristianismo em algo mais palatável, mais aceitável para todos.

IGREJA UM GRANDE E RENTÁVEL NEGÓCIO


Alguns na sua vontade de fazer a “obra de Deus”, se preocupam muito com os números e querem que o máximo possível de pessoas aceitem Jesus.

Contudo, repetir uma oração dizendo que aceita Jesus não significa que a pessoa vai para o céu.


"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 22 : 14)

SALVAÇÃO PELA FÉ MEDIANTE A GRAÇA DE DEUS


A salvação é pela fé mediante a graça de Deus e não um mero ritual evangélico. Muitos dizem que para se tornar cristão isso custará apenas 5 minutos daquele que está ouvindo, porém isso não é verdade.

Para se tornar cristão vai custar a vida daquele que entregar seu coração a Jesus.

Ele deve tomar a sua cruz e seguir o Mestre. Seu velho homem tem que morrer!


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.(Ef 2:9)

Não vem das obras, para que ninguém se glorie. (Ef 2:8)


EVANGELHO PROSPERO E SEM SOFRIMENTO


Outros querendo “ajudar” o evangelho, tentam torná-lo mais sedutor. Dizem que se você entregar sua vida para Jesus tudo vai melhorar.

Você vai ter mais dinheiro, vai comprar seu carro, sua casa, etc. Basta dar mais dinheiro para a “igreja”.

"Assim os derradeiros serão primeiros, e os primeiros derradeiros; porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos." (Mateus 20 : 16)

"Mas disse-lhe Pedro: O teu dinheiro seja contigo para perdição, pois cuidaste que o dom de Deus se alcança por dinheiro." (Atos 8 : 20)


ENGRAÇADO É.....


O engraçado é que normalmente nessas igrejas é difícil encontrar pessoas ricas (proporcionalmente falando, a maioria é pobre, claro que há excessões, inclusive os pastores de tais igrejas, esses prosperam muito).

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (I Timóteo 6 : 10)


VERDADE A SER DITA


Poucos queriam seguir Jesus até a cruz, todos queriam seguí-lo na multiplicação dos pães.

Todos queriam levantá-lo como rei quando fez grandes milagres, porém quando ele mandava que vendessem tudo ou largassem tudo,
poucos o continuavam seguindo.


SÓ JESUS CRISTO SALVA

Fonte gospel+

ADAPTADO COM TEXTOS BIBLICOS








Download

0 comentários:

Postar um comentário