src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 18 de maio de 2012

MENTIRA! SUDÃO GARANTE FIM DE VIOLÊNCIA AOS CRISTÃOS.

QUANDO VOS PERSEGUIREM E A MIM QUE PERSEGUEM


o presidente do Sudão, Omar al-Bashir, determinou a saída de todos os cristãos do território do país. Porém, depois da repercussão do caso, ele amenizou o discurso e disse que não haverá violência para uma eventual migração para o Sudão do Sul, país maioritariamente cristão, que conquistou sua independência no ano passado.

Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. Mt 5:10,11


EXIGÊNCIAS E REPRESSÃO


a ordem agora no país é de que os cidadãos do sul providenciem documentos que possibilitem sua permanência no país muçulmano.


O problema é que essa documentação não sai fácil para os cristãos, segundo o depoimento de pastores locais. Quem ficar, fica ilegal, o que gera todo tipo de transtorno”, explicou o pastor Mário Freitas, presidente da Missão em Apoio à Igreja Sofredora (MAIS), que esteve no Sudão entre os dias 3 a 8 de abril.

O pastor afirmou ainda que os cristãos residentes no país sofrem TODO TIPO SOFRIMENTOS por partes dos cidadãos muçulmanos, que os discriminam e OS tratam com truculência Na prática há represálias por parte de cidadãos muçulmanos”, apesar da negativa do governo sobre a violência contra os cristãos.

"Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?" (Romanos 8 : 35)

Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos considerados como ovelhas para o matadouro.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Rm 8:36,37)


JESUS ESTÁ VOLTANDO, QUEIRA OU NÃO É UMA REALIDADE


MESMO QUE MUITOS TENHAM SUA VINDA COMO TARDIA, O LIVRO DE AMÓS DIZ:

"Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus." (Amós 4 : 12)

VERDADEIROS CRISTÃOS, IGREJA DO SENHOR, OU ATÉ MESMO, QUEM AINDA NÃO TEVE UM COMPROMISSO REAL COM O JESUS, O TEMPO ESTÁ PRÓXIMO, A BIBLIA É CLARA E DIZ:

"PREPARA-TE PARA ENCONTRARES COM TEU DEUS."

ATÉ O MOMENTO MUITOS JÁ O ENCONTRARAM, MAS TOTALMENTE DISPREPARADOS. ENQUANTO SE VIVE TUDO É LINDO MARAVILHOSO, APÓS SEGUE-SE O JUIZO DE DEUS IMPLACAVELMENTE.


SÓ JESUS CRISTO SALVA

Pr. Junior







Download

0 comentários:

Postar um comentário