src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A FALSA IDÉIA DA DEMORA DA VINDA DE CRISTO

A VINDA DE CRISTO


Há uma falsa idéia da suposta demora da volta de Cristo que permeia pelo mundo e no meio cristão já há algum tempo, há muitos anos atrás nas igrejas se pregava muito sobre a vinda de Jesus hoje raramente se vê esse tipo de pregação nos púlpitos. Jesus advertiu a sua igreja sobre todas essas coisas. E dito em ll Pedro que:
"O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se." (II Pedro 3: 9)

O MUNDO NÃO AGUARDA O DIA DO SENHOR


Os profetas do antigo testamento alertaram e falaram sobre o nascimento do messias que salvaria e julgaria este mundo, todas as profecias feitas sobre a primeira vinda já foram concretizadas, ele viria como cordeiro, sofreria,morreria ,e ressuscitaria,vencendo a morte.

Na segunda vinda de Cristo o Senhor cumprirá as profecias restantes. Em Sua Primeira Vinda, Jesus foi o servo que sofreu. Em Sua segunda vinda, Jesus será o Rei conquistador. Em Sua Primeira Vinda, Jesus aqui chegou a mais humilde das circunstâncias. Em Sua Segunda Vinda, Jesus chegará com todo exército dos céus ao Seu lado, muitos se lamentaram, mas será demasiadamente tarde, dia de juízo, dia tremendo.


DIA DO AJUSTE DE CONTAS



"Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores." (Isaías 13: 9)

"Clamai, pois, o dia do SENHOR está perto; vem do Todo-Poderoso como assolação." (Isaías 13: 6)

Mateus 24:30 declara: “Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todos os povos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.”

JULGAMENTO E PUNIÇÃO PARA TODOS AQUELES QUE NÃO ACEITARAM O A JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS.



Todos aqueles que não têm a Cristo como seu único e suficiente salvador já está julgado, após a morte segue-se o juízo.

"Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus." (João 3: 18)

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece." (João 3: 36)


Jesus diz a todo aquele que o procura


20 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, cearei com ele, e ele comigo. Ap 20:3


SÓ JESUS CRISTO SALVA

Pr. junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário