src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que poderíamos desejar para o ano que se inicia?

DESEJOS PARA O ANO DE 2012


Muitos querem felicidades passageiras, diversões, bens materiais, mas a verdadeira felicidade não está no que se tem no que se faz pra si mesmo, ou no que se possui, a verdadeira felicidade está em obedecer ao criador do universo sentindo sua presença interiormente. Para o homem a vida terrena deve apenas ser uma escola que o preparará para a eternidade, toda experiência do homem deve ser voltada há Deus. Isso é que é a verdadeira felicidade.

Far-me-ás ver a vereda da vida; (SENHOR) na tua presença há abundância de alegrias; a tua mão direita há delicias perpetuamente. Salmos 16:11


O APEGO A COISAS FUTEIS DESVIAM O HOMEM DO VERDADEIRO CAMINHO?


No inicio de cada ano as pessoas deveriam fazer as seguintes perguntas:

Minha vida realmente agrada a Deus?

Será que eu aceito o meu sofrimento como uma oportunidade para desenvolver paciência e caráter?

Estou fazendo o que posso para ajudar os outros?

Vivo como se morte fosse o fim de tudo, ou estou usando minha vida como uma preparação para eternidade?

Desfruto comunhão com Deus?

No intimo de todo ser humano essas indagações são extremamente cruciais.


COMO PODERIA SER SUPRIDA A SUA MAIOR NECESSIDADE?


Nenhum ser humano está apto a se chegar até Deus, mas Deus se chega a todo homem por intermédio de seu filho com sua graça

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2 : 8)

Nenhuma necessidade humana é maior que a necessidade de se estar com Deus, por isso mesmo, toda a vida e seus prazeres não é maior que a saúde da alma compartilhando da presença de Deus, assim vida, os deveres terrenos a saúde do corpo não são mais importantes que a necessidade da alma.

"Jesus respondeu, e disse-lhe: Qualquer que beber desta água tornará a ter sede;" (João 4: 13)

"Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água que salte para a vida eterna." (João 4 : 14)



QUE DEUS ABENÇOE AQUELES QUE O BUSCAM NO ANO QUE SE INICIA

SÓ JESUS CRISTO SALVA

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário