src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PEDRA DE TROPEÇO

Muitas pessoas têm a vontade ...


Muitas pessoas têm a vontade de aceitar Jesus e servir-lo, mas simplesmente se escandalizam com o que vêem nas igrejas. Essas pessoas naturalmente não se escandalizam com o mundo em que vivem, pois no mundo tudo é normal. Outras não aceitam porque tem compromisso com a própria vida cultuando o próprio ego.

Jesus diz em sua palavra que aquele que ama a própria vida perdela-a, e aquele que não ama a sua vida nesse mundo pra segui-lo esse acha, a vida eterna. “Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á.” MARCOS 8:35

“Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua ALMA? ou que dará o homem em troca da sua ALMA?” MATEUS 16:26


TRANSITORIEDADE DA VIDA HUMANA


Analisemos bem! Pode não parecer, mas, de fato, viver normalmente como um mau negócio, pois o mundo, sua aparência, valor e glória são efêmeros, passam o mundo vive é rapidamente, mas a alma, e seu valor, em comparação com o mundo é eterna.

Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre. I JOÃO 2:17


Vale à pena pensar na salvação da alma. Vale a pena prepararmo-nos para nos encontrarmos com Deus e recebermos d'Ele o passaporte para a eternidade, pois, de um momento para o outro, todos os planos dessa vida falharão.

PESSOA FAMOSA QUE GANHOU O MUNDO INTEIRO, MAS PERDEU ALGO DE MUITO IMPORTANTE.



Cantor Michael Jackson, falecido a 25 de Junho de 2009. Tinha planos para uma grande apresentação pelo mundo afora, que lhe valeria milhões, mas, de um momento para o outro, o seu coração falhou e ele foi chamado a prestar contas a Deus.

Que lhe sobrou? dinheiro, que ele não pôde gozar; fama que não lhe valeu de nada
pergunto? Qual teria sido a sua preparação para a vida eterna? Que cuidados teria tido para a salvação da sua alma? No entanto neste momento, nem seu dinheiro, nem sua fama, glória, talento, ou títulos e obras filantrópicas lhe valem qualquer crédito.


Na vida a realidade é dura, ou se prepara e se tem cuidados com a alma, crendo em Jesus Cristo como seu único e suficiente Salvador ou se está irremediavelmente perdido para sempre, não existe meio termo pra isso.

Ganhou o mundo, que estava aos seus pés, mas, se não creu em Jesus como Salvador, perdeu a sua alma. Fez um mau negócio. "Lembra-te que recebeste todos os benefícios na vida física, agora és atormentado e Lázaro recompensado" (Lucas 16:25-26).

OBSERVAÇÃO: NÃO EXISTE QUALQUER RELATO QUE MOSTRE OU QUE DEMONSTRE QUE O REFERIDO CANTOR FOSSE UM CRISTÃO ATUANTE.


SÓ JESUS CRISTO SALVA




Download

0 comentários:

Postar um comentário