src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O PODER DESTRUTIVO DO PECADO

O PECADO É O...


O pecado é o poder destruidor da terra e do homem, ele é a causa da separação entre Deus e o homem, ele é a única coisa que pode nos destruir e condenar, CRISTO pagou o preço levando os nossos pecados na cruz,Cristo se fez pecado por nos dando- nos a salvação, há uma verdade a ser dita! se continuarmos na prática do pecado sem nos chegar-mos a Cristo, então sofreremos a ira eterna de Deus no inferno! Para aqueles que não tem a Cristo isso é inrreversivel.

I CORINTIOS 15:3
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras;
I JOÃO 3:4
Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.
I JOÃO 3:9
Aquele que é nascido de Deus não peca habitualmente; porque a semente de Deus permanece nele, e não pode continuar no pecado, porque é nascido de Deus.

QUE SIGNIFICA PECADO


Pecado é a transgressão contra a perfeita lei de Deus, existem muitos tipos de pecados,e a palavra de Deus diz que “Porque todos pecaram e foram destituidos da gloria de Deus” Rm 3:23 todos os seres humanos conscientes, pecam por meio do corpo, palavras, pensamentos e ações.

TIPOS PECADO COMETIDOS PELO HOMEM


A biblia diz que existem pecados cometidos no corpo e fora do corpo

I CORINTIOS 6:18
Fugi da prostituição. Qualquer outro pecado que o homem comete, é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

A biblia diz que existe o pecado original no homem

ROMANOS 5:12
Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porquanto todos pecaram.

Esse pecado é herdado dos pais a partir do nascimento, e todos mesmo como criança sem excessão pagam o preço que é a morte, a unica diferença é que a criança não se desenvolveu para cometer o pecado na pratica. Por isso a biblia diz:

MARCOS 10:14
Jesus, porém, vendo isto, indignou-se e disse-lhes: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque das tais é o reino de Deus.

Um exemplo do rei Davi quando perdeu seu filho fruto de adultério


E disse ele: Vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se DEUS se compadecerá de mim, e viverá a criança?

Porém, agora que está morta, porque jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim.

Davi disse eu irei a ela, porém ela não voltará para mim



A BIBLIA DIZ QUE EXISTE UM PECADO QUE NÃO EXISTE PERDÃO

Esse pecado é a blasfêmia contra o Espírito Santo, QUANDO SE PECA CONTRA O ESPIRITO SANTO, O CORAÇÃO SE EDURECE DE TAL MANEIRA QUE JAMAIS HAVERÁ ARREPENDIMENTO DAQUELE PECADOR nem perdão da parte de Deus.

28 Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias, com que blasfemarem;

29 Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo
Mc 3:28,29

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário