src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O QUE SE ESPERA APÓS A MORTE?

ALGUNS SEGUNDOS....


Alguns segundos após a morte você terá um tipo de experiência inesquecível que se prolongará eternamente, esse tipo de experiência será! Ou de extremo prazer, jubilo e alegria ou de eterno, e indizível horror jamais visto ou sentido aqui na terra. O caráter da palavra irrevogável e imutável ao passar dessa vida terrena será visto e sentido como nunca foi visto e sentido antes; é tanto, que não é nada aconselhável partir desta vida sem a verdadeira fé em Jesus Cristo.

Em qualquer período antes da morte, tudo é mutável, pode haver salvação e grande transformação na vida de qualquer pessoa, mas após a morte segue-se o juízo de Deus que é irreversível mente implacável.

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23)

"Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo." (II Pedro 1: 4)


CRISTO DÁ SEGURANÇA A TODOS



Temos o exemplo vivo do ladrão moribundo que estava na cruz ao lado do salvador, que garantiu a sua salvação quando disse “Hoje mesmo estarás comigo no paraíso” "E disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso." (Lucas 23: 43)

"Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer, dar-lhe-ei a comer da árvore da vida, que está no meio do paraíso de Deus." (Apocalipse 2: 7)


A GRANDE VERDADE



A maioria das pessoas não entende, e ficariam até surpresos com isso, mas Cristo falava que há mais pessoas a caminho da perdição eterna e agonias do inferno, do que nas bem aventuranças e regozijos céu. "E, se a tua mão direita te escandalizar, corta-a e atira-a para longe de ti, porque te é melhor que um dos teus membros se perca do que seja todo o teu corpo lançado no inferno." (Mateus 5: 30)
"E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras." (Apocalipse 20: 13)



ENGANO DE MUITOS QUE SE DIZEM SALVOS



Qual a qualidade de sua fé? Muitos têm fé em si mesmo, outros têm fé no mundo ou simplesmente não tem fé. Se você não tem a verdadeira fé em Cristo Jesus você não é um salvo, aquele que tem a verdadeira fé mostra frutos.

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? (Mt 7: 16...22)



Pr. junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário