src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DECLARAÇÃO APOCALÍPTICA DE UGO CHAVES

MURMÚRIO DAS PEDRAS


Nestes dias pós-modernos já ouvimos o murmúrio das pedras... Pois os pregadores da palavra não mais se referem a fatos atuais, o orador moderno jamais confronta o pecado e suas causas, suas mensagens são aquelas que produzem sentimentos agradáveis e estímulos motivacionais, a verdadeira palavra da profecia urge, e continua ativa e ecoando, “se estes se calarem as pedras clamaram”

"E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão." (Lucas 19: 40)

AS DECLARAÇÕES DE UGO CHAVES COM RELAÇÃO AO GOVERNO AMERICANO E AOS GRANDES LABORATÓRIOS SERIAM EXAGERADAS?


Vejamos o que a mídia relata.... Hugo Chávez disse que era muito estranho que ele e seus colegas da Argentina (Cristina Kirchner), do Paraguai (Fernando Lugo), e do Brasil (Dilma Rousseff, além do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva) tivessem sido diagnosticados com câncer recentemente. Chávez disse acreditar que há uma estratégica liderada por norte-americanos. (Noticia tirada da mídia)


EXPERIÊNCIAS REALIZADAS


Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3 : 13)

Durante seu programa de rádio, ele lembrou que há provas de que médicos dos Estados Unidos fizeram, nos anos de 1940 na Guatemala, experiências com os guatemaltecos sobre doenças, As experiências dos norte-americanos na Guatemala provocaram 83 mortes. O caso teve repercussão internacional e o governo dos Estados Unidos se desculpou pelo fato. (Noticia tirada da mídia)

OPINIÃO


Sabe-se que Ugo Chaves é um homem sem Deus, que ele é um pequeno ditador, no entanto ele é bem esclarecido quando fala nos grandes laboratórios, e do poder econômico dessas grandes corporações. Por isso, não seria difícil de imaginar o perigo de uma sociedade, que aceita toda e qualquer norma vinda da organização mundial de saúde.

"Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos," (II Timóteo 3 : 2)

PANDEMIA EXAGERADA


Países-membros do Conselho da Europa avaliam a possibilidade de criar uma comissão de inquérito para analisar a influência das empresas farmacêuticas sobre a campanha global da gripe suína. Finalmente a verdade, sobre a falsa pandemia de gripe A (H1N1) veio à tona, E o que dizer dos governos que aceitaram tudo isso sem questionar? Realmente é um grande escândalo. (Noticia tirada da mídia)



DEVEMOS ENTREGAR NOSSAS VIDAS TOTALMENTE NAS DOS HOMENS COM SUAS MAQUINAÇÕES? OU A UM DEUS DE BRAÇOS ABERTOS, E CHEIO DE MISERICORDIA.....

Só Jesus Cristo salva




Download

0 comentários:

Postar um comentário