src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O ARREMATE DE ALGUNS COM RELAÇÃO AO EVANGELHO

Festival Promessas é sucesso na Globo, cristãos discutem se o show promoveu ou não o evangelho


A disputa por audiência na mídia de TV está cada vez mais freqüente , O ibope consolidou num domingo de 2011 que o Festival Promessas foi um grande sucesso. Isso foi noticia editada na grande impressa. Quanto ao sucesso de um eventos desses para o mundo, não existe duvida quanto a isso. Mas outros acreditam que os cantores se venderam para a emissora carioca

"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24)

OPINIÕES DIFERENCIADAS


Enquanto muitos agradecem a Deus por que acham que Deus abriu uma porta para se glorificar, e pregar o seu santo evangelho, outros criticam dizendo que a emissora que criou esse evento só queria audiência. Mas afinal..! onde está a razão em tudo isso? Será que Deus compartilha a sua gloria e o seu louvor santo com tais aglomerações mundanas?

Deus é luz: aqueles que não andam na luz não têm comunhão com ele

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. I Jo 1:5,6

A PALAVRA DE DEUS É BEM CLARA E DIZ:


“Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.” (Tiago 1 : 17)

Então..! se próprio Deus nos fala assim pela sua palavra, devemos analisar o seguinte preceito:

O sentido da criação desse evento foi o de anunciar a busca do reino de Deus? ( com certeza não ) se não foi, então afaste-se de tais eventos.

MUITOS NÃO ENTENDEM , MAS HÁ UMA VERDADE A SABER:


As pessoas do mundo raramente se interessam pelos eventos da igreja ou com os temas espirituais, mas o cristão sempre está propenso para eventos mundanos, sejam shows ou festas. Nosso problema é de identidade.

Para as pessoas que não tem Jesus Cristo em suas vidas não existem problemas de identidade, elas sabem muito bem o que querem embora estejam erradas e perdidas.


Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário