src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 28 de janeiro de 2012

HERANÇA INFERNAL

TENDÊNCIA DOS FILHOS


Já reparou que há uma forte tendência nos filhos de herdar os pecados dos pais? Quase sempre estatisticamente filhos seguem na mesma linha de pecados. Isso é sempre uma experiência devastadora, e uma das razões que tornam uma pessoa mais suscetível aos ataques do maligno.

O profeta Jeremias diz que: "Naqueles dias nunca mais dirão: Os pais comeram uvas verdes, e os dentes dos filhos se embotaram." (Jeremias 31: 29)



A CAMINHO DO ABISMO


Geralmente em uma família que o pai é alcoólatra há grande tendência dos filhos serem alcoólatras, pessoas que tiveram problemas de abuso sexual na família a tendência na maioria das vezes é de revolta, repetindo os mesmos atos.

O Senhor nos diz em Êxodo 20:5 que visita a iniqüidade dos pais nos filhos até a quarta geração daqueles que lhe aborrecem.


HERANÇA CELESTIAL


Por outro lado aqueles nascem em famílias, que os donos da casa são cristãos, com certeza, terá força de caráter, para se chegar a Deus, virtudes como caráter, obediência,auto-controle, etc. também são passadas de geração a geração.


E faço misericórdia até mil gerações daqueles me amam e guardam os meus mandamentos. Êx 20:6


GUARDANDO MANDAMENTOS



Aquele que faz o que é certo, andando na contramão do mundo, obtém do Senhor a benção, "Agrada-te do SENHOR, e ele concederá os desejos do teu coração." (Salmos 37: 4)



Jesus é o verdadeiro caminho.

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário