src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 16 de março de 2012

COMERCIAL AXE, BRINCANDO COM DEUS

O FIM DO MUNDO EM UMA ARCA CHEIA DE MULHERES


Faz dois meses que estamos no ano 2012, para alguns o fim do mundo está próximo e não demorou muito para começarem as primeiras propagandas sobre o tema.

A Axe lançou o AXE 2012, um desodorante exclusivo para os homens não ficarem sozinhos quando o mundo acabar. E claro o incentivo a promiscuidade não poderia ficar de fora do cardápio assim como influenciar a mente dos homens a poligamia e ao adultério.


"Os quais vos diziam que nos últimos tempos haveria escarnecedores que andariam segundo as suas ímpias concupiscências." (Judas 1 : 18)


VIDEO PROMISCUO CENSURADO


O vídeo original do comercial teve alguns cortes,que não passou na TV


ele mostra um suposto, mulherengo construindo uma arca com dormitório, academia, pista de dança e tudo que possa encantar as mulheres. A produção ficou bonita, com O todos os objetos feitos em madeira. E o povo não se atenta para a realidade de nossos dias...

"Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências," (II Pedro 3 : 3)


A BIBLIA REVELA



A biblia diz que a vinda do Senhor será repentina, ninguém sabe o dia da vinda do Senhor,nem os anjos do céu mas somente o pai, e todos os filhos de Deus, são santos e justificados, não promiscuos como o mundo mostra. Esse comercial é uma afronta a palavra de Deus.

"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3 : 13)


SÓ JESUS CRISTO SALVA

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário