src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 15 de março de 2012

NA CONTRA MÃO DO MUNDO

EXEMPLO DE CRISTIANISMO


Na segunda-feira, dia 11 de julho, uma escrivã da cidade americana de Barker, Estado de Nova York, Laura Fotusky, pediu demissão do seu cargo para não assinar casamento entre pessoas do mesmo sexo.

"E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Romanos 1 : 27)


DECISÃO FIRME ANUNCIADA


Amar a deus é fazer a vontade de Deus, não a vontade dos Homens


A demissão foi anunciada no site New Yorkers for Constitutional Freedoms (Nova-Iorquinos a favor das Liberdades Constitucionais) dizendo: ?Não posso colocar minha assinatura em algo que é contra Deus

Ela também cita a Bíblia para basear sua opinião sobre a união homossexual. ?A Bíblia ensina claramente que Deus criou o casamento entre homem e mulher como um presente divino que preserva as famílias e as culturas?.

Laura também disse que se ela continuasse no cargo estaria abrindo mão da sua consciência moral.?Eu estaria abrindo mão da minha consciência moral se participasse dos procedimentos de licenciamento [dos ?casamentos? gays]?.

INVERSÃO DE VALORES


O governador Andrew Cuomo resolveu se manifestar contra na terça-feira, 12, dizendo que ?a lei é a lei? e que ela tem prioridade sobre as convicções religiosas dos funcionários públicos.

Se você está dizendo que vai agir de acordo com suas convicções religiosas e não de acordo com a lei do estado, então você não pode trabalhar num cargo em que você tem a obrigação de impor a obediência à lei, certo?? disse ele, de acordo com o NY Daily News.


JESUS DIZ:


"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11 : 28)


FONTE: NOTICIAS GOSPEL




Download

0 comentários:

Postar um comentário