src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 30 de março de 2012

VIOLÊNCIA, CAMINHANDO DE MAL A PIOR


Homem é preso após espancar idoso, e se gabar no Facebook (Foto: Reprodução/Daily Mail Daniel Blyth, de 18 anos, ficará preso durante 32 meses por ter espancado um homem de 71 anos e debochado da situação no Facebook.

O incidente aconteceu em 10 de fevereiro, em Bolton, na Inglaterra, e teve início quando o idoso confrontou Blyth por ter atirado uma garrafa na janela de um ônibus. Na ocasião, a janela se quebrou e quase atingiu outros passageiros

E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Gen 6:5

Rebeldia dos últimos dias


A violência de Blyth foi brutal. Segundo o juiz Charles Bloom, o senhor, que não teve o nome divulgado, se dirigiu ao menino com educação, porém ele não gostou de ser repreendido e, logo, partiu para cima do idoso.

Com cabeçadas, socos e pontapés, ele deixou a vítima ensanguentada e com dedos quebrados. O motorista e um outro passageiro tentaram impedir o ocorrido ligando para a polícia, porém voltaram ao ônibus com medo de também serem atacados.

"Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência." (Ezequiel 7 : 23)

Detalhe triste


Além disso, um outro detalhe chamou a atenção: no Facebook, o agressor publicou uma mensagem, algumas horas depois do ocorrido, se gabando pelo ataque.

Para o juiz, as palavras contidas na postagem sugerem uma atitude psicopata. “Você tem 18 anos, é forte e saudável. Não tinha nenhuma razão para acreditar que ele (o senhor) tinha as mesmas características que você. Os seus comentários no Facebook são marcas de um psicopata”, disse Bloom para o réu.

"E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;" (Romanos 1 : 28)

´Esta se tornando rotina, vendo esses fatos diariamente é absolutamente inegável que estamos caminhando para um tempo de total absolutismo.

Jesus disse em sua palavra, que os homens se tornariam serem impiedosos e amantes de si mesmos, sem nenhum tipo de afeto ao seu próximo.


Jesus está voltando

Fonte: INTERNET

(Foto: Reprodução/Daily Mail




Download

0 comentários:

Postar um comentário