src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 29 de março de 2012

O ERRO DE SE PREGAR UMA SALVAÇÃO FACIL

UM OUTRO FOCO


Vemos que ultimamente o verdadeiro foco do evangelho está sendo modificado por algumas igrejas, no entanto, qualquer pastor que tenha o mínimo de bom senso, preocupa-se com esse problema, voltando-se para a salvação das almas.



"esforça-te por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão." (Lucas 13: 24).

A BIBLIA DECLARA QUE O REINO DE DEUS É TOMADO POR ESFORÇO


É impossível ao homem chegar- se a Deus pelos seus próprios esforços, porém pela graça somos salvos mediante a fé em Cristo Jesus, a bíblia diz que essa fé não vem de obras, mas exclusivamente de Deus. Que nos ajuda.


"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar-se de tudo quanto vos tenho dito." (João 14: 26).

REINO ESTABELECIDO


O Reino de Deus foi estabelecido no jardim do éden para que o homem vivesse por meio Dele. Deus estabeleceu este princípio para dar ao homem uma vida segura - próspera – abençoada - frutífera e que cumprisse o Seu propósito.

No entanto, Adão rejeitou o governo de Deus e tornou-se independente.


O Reino de Deus está diretamente ligado a nossa salvação



Para recebermos a salvação temos que primeiramente receber o Reino de Deus na nossa vida, confessando Jesus como Senhor e salvador. Isso por dom e mérito exclusivamente de Deus, Jesus diz ao pecador que está à porta e bate. Em outras palavras se pronuncia.



"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e cearei com ele, e ele comigo." (Apocalipse 3: 20).


(RM 10:9) “Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo”.

Jesus está às portas," prepara-te para te encontrares com o teu Deus."
Amós 4:12


Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário