src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 16 de março de 2012

COMPROMISSO COM O MUNDO

DESEJOS PARA O CONSUMO


Deputados seguindo os ditos da FIFA, que é patrocinada pelas grandes cervejarias liberam a venda de bebidas alcoólicas nos estádios de futebol durante copa de 2014.

Situação lamentável das leis de um país em que o Senhor jesus não tem o valor que merece os índices de acidentes e atropelamentos por pessoas alcoolizadas, aumenta a cada dia. A bíblia na contramão do que o mundo oferece, diz que: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmo 33:12


TENDÊNCIA HUMANA


Ultimamente há uma grande tendência mundial, em criar leis que satisfação todo tipo de anseio popular, voltado aos desejos particulares de cada um.


Essa tendência não se subordina a nenhum tipo de autoridade. Limita-se apenas a concupiscência exagerada de todos. Segundo a bíblia, toda tendência humana é voltada exclusivamente pro mal.

E viu o Senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Gêneses 6:5


MIDIA DESRESPEITA, A BIBLIA ABERTAMENTE


PROPAGANDA DO ENERGÉTICO REDBULL


A propaganda do energético Red Bull mostra Jesus andando sobre as águas e ensinando aos seus discípulos que na verdade ele está pisando sobre pedras. A propaganda está gerando polêmica para os cristãos.

Mesmo sem protestar na justiça OS EVANGÉLICOS pedem respeito, e que os autores do vídeo revejam suas atitudes.

Fonte: internet




Download

0 comentários:

Postar um comentário