src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A BIBLIA É OU NÃO? O LIVRO DE DEUS?

A BÍBLIA É A FONTE DE VIDA ETERNA


A Palavra de Deus é viva, infalível, eterna, e totalmente fidedigna. Ela revela quem é o Criador, quem é Satanás, exibe o plano de Deus para salvação dos perdidos expondo os erros que vão surgindo, frutos dos pecados e imperfeições humanas.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;" (II Timóteo 3 : 16)

"Porque nada há encoberto que não haja de ser manifesto; e nada se faz para ficar oculto, mas para ser descoberto." (Marcos 4 : 22)


AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NA BÍBLIA


Existem PESSOAS que afirmam não crer na Bíblia por que ela foi escrita por homens. Existe bastante incoerência nisso,

se fosse dito aos homens que a bíblia foi escrita por um cachorro ou qualquer outro animal irracional, aí sim, seria verdadeiramente incoerência.


Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo. (II Pedro 1:21)

E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.(II Pedro 1:19)



A BÍBLIA PROVA SUA PRÓPRIA VERACIDADE


A Bíblia é o único livro no mundo que oferece todas as provas objetivas de ser a Palavra de Deus. Nela Encontramos: Elevados padrões morais, um ponto de vista realístico sobre a natureza humana,

solução permanente para o problema do mal e do pecado humano, a moldagem história das civilizações, a ressurreição de sua figura central (Jesus Cristo), comprovado como prova histórica.


Na verdade, há um espírito no homem, e a inspiração do Todo-Poderoso o faz entendido. (Jó 32:8)

"Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé;" (Romanos 16 : 26)


FÉ E CONHECIMENTO, DADOS POR DEUS


Você pode até não acreditar, mas A fé cristã, embora transcenda a razão, não é irracional. O próprio filho de Deus nos deu esse conhecimento, basta procura-lo.


CENÁRIO SOMBRIO


Diante do cenário que vemos no mundo, nada se torna mais importante para igreja do que voltar à verdadeira pregação da Palavra de Deus.

"O Espírito diz claramente que nos últimos tempos alguns abandonarão a fé e seguirão espíritos enganadores e doutrinas de demônios" (1Timóteo 4:1).

Muitos seguirão os caminhos vergonhosos destes homens, e, por causa deles, será difamado o caminho da verdade. (2Pedro 2.1-2).



A Igreja precisa urgentemente, voltar a pregar o evangelho da salvação. Que Deus tenha misericórdia de seu povo!



Pr. Junior













Download

0 comentários:

Postar um comentário