src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ACAUTELAI-VOS DOS FALSOS PROFETAS

ENGANANDO OS INCAUTOS


Um Falso profeta foi detido no sábado dia (13) em Terezina, capital do Piauí.
Luis Pereira Santos havia previsto o fim do mundo para sexta-feira (12).


E cerca de 120 pessoas aguardavam o fim do mundo trancados em uma casa, O suposto profeta acabou detido e levado para a Central de Flagrantes de Teresina. Jesus diz claramente:


Porque o tirano é reduzido a nada, e se consome o escarnecedor, e todos os que se dão à iniqüidade são desarraigados;(Isaias 29:20)

Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’ (Mateus 7:22)


está ficando cada vez mais difícil para uma família encontrar uma igreja que reverencie verdadeiramente Deus, onde todos possam amadurecer e crescer em Cristo. Esse é um dos sinais do fim dos tempos.



ACUSADO DE ESTILONATO O FALSO PASTOR


As instalações da seita eram mantidas por meio de estelionato com recursos dos fiéis que arregimentava à sua crença. O senhor Deus diz:


Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. (Mateus 7:17)

Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. (Mateus 7:18)



FALSA PROFECIA


O autodenominado profeta falava que o mundo acabaria na sexta-feira, 12/10, às 16h00 ele realizava suas reuniões religiosas a fim de preparar os seus fieis para aguardar o cumprimento de sua infundada profecia.

A bíblia declara que uma boa parte de pessoas que tem a bíblia nas mãos, peca por falta de conhecimento. O testemunho é este!


"Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam;" (João 5 : 39)

BEM-AVENTURADO o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. (Salmos 1:1)

"Antes tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite." (Salmos 1 : 2)



OS VIZINHOS ACIONARAM A POLÍCIA


Os vizinhos acionaram a polícia, e de acordo com informações do G1, Homens da Polícia Militar invadiram a casa para resgatá-lo,

após a população nos arredores do imóvel atirar pedras e ameaçar entrar no local para linchá-lo.

A Tropa de Choque teve de dispersar a população. Segundo a polícia, além dele, outros dois integrantes do grupo foram detidos.


Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? (Mateus 7:16)


UM NOVO RECOMEÇO


Ainda bem que tudo terminou em paz, dando a chance as pessoas de terem um novo recomeço,mas na maioria das vezes as pessoas não terminam bem, é só lembrar-mos os casos como o de Jim Jones etc,


Porque levantarei nesta terra um pastor que não se preocupará com as ovelhas perdidas, nem procurará a que está solta, nem curará as machucadas, nem alimentará as sadias, mas comerá a carne das ovelhas mais gordas, arrancando as suas patas. (Zacarias 11:16)

AI dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado; (Isaias 30:1)



TRAGÉDIA NA GUIANA INGLESA


Jim Jones talvez tenha sido um dos falsos profetas mais famosos e comentados nos últimos 30 anos, contudo não foi o primeiro e nem será o ultimo.

Há quase 34 anos atrás, no dia 18 de novembro de 1978, ocorreu uma das maiores tragédias com motivação religiosa de todos os tempos.


"Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. (Mateus 7:21)

Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ " (Mateus 7:23)



MORRERAM QUASE MIL PESSOAS


Naquela data, 909 seguidores da seita Templo do Povo, comandada pelo fanático James Warren Jones (o Jim Jones), cometeram suicídio coletivo na comunidade agrícola

conhecida como Jonestown, na Guiana. O corpo de Jones foi encontrado junto ao de seus fiéis, com um ferimento a bala na cabeça.


Cuidado ovelhinhas, onde vocês estão? um bom Pastor sempre esta a procura da ovelha perdida, dando sua vida em defesa de seu rebanho, ele ama os seus, ele se importa

com cada um de nós. Ele não precisa de nada do que é nosso, mas antes se preocupa em nos dar um bom alimento, a palavra de Deus, porque Ele é também de JESUS



Fonte : G1 São Paulo

Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário