src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

EMPRESA AMERICANA VENDE ABRIGOS PARA O FIM DO MUNDO

PROFECIAS E CATÁSTROFES


O medo de catástrofes naturais, profecias apocalípticas e mesmo guerras mundiais tem levado muitos a procurarem alternativas que os protejam de um possível cataclisma universal.

No entanto a palavra de Deus,diz que o homem jamais escapará da ira de Deus se não tiver Jesus Cristo como advogado.e isto é vÁlido até para aqueles que morrem sem Cristo.


"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16 : 31)

Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio do nosso senhor Jesus Cristo.(Rom 5:1)


Só Jesus Cristo salva o homem do Juizo vindouro de Deus pai. Só ele nos dará completa redenção


SOCORRO EM SITUAÇÕES DE EXTREMO PERIGO,SERÁ MESMO?



O temor já tem levado empresas a desenvolverem abrigos para a sobrevivência em situações extremas.

A empresa norte-americana Atlas oferece diversos modelos de “bunkers” para família de vários tamanhos e finalidades diferentes, como tornados e mesmo guerras.


Sem Deus toda e qualquer probabilidade de sobrevivência humana é totalmente nula, isso sem falar na morte espiritual do homem, total separação de Deus em eterno sofrimento, juízo sem fim.


Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida. (Rom 5:18)

E, assim como aos Homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo.(Heb 9:27)



TENTATIVAS INÚTEIS


Os abrigos são projetados para serem enterrados a vários metro abaixo do solo e tem formato tubular semelhante a um container.

“Vocês terão uma fortaleza subterrânea com design exclusivo”, diz o site da empresa. Os abrigos são ainda classificados em proteção nuclear, biológica e química.

Frente aos castigos de Deus o homem, é totalmente impotente. Descrição do fim, dos tempos, poderia alguém sobreviver a isto?


Mas o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; no qual os céus passarão com grande estrondo, e os elementos, ardendo, se desfarão, e a terra, e as obras que nela há, se queimarão. (II Pedro 3;10)

E houve vozes, e trovões, e relâmpagos, e um grande terremoto, como nunca tinha havido desde que há homens sobre a terra; tal foi este tão grande terremoto. (Apocalipse 16:18)

E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares. (Apocalipse 6:14)



SÓ JESUS CRISTO SALVA ELE É O ÚNICO CAMINHO



FONTE: GOSPEL+


Pr. Junior








Download

0 comentários:

Postar um comentário