src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 20 de outubro de 2012

DECADÊNCIA DE VALORES MORAIS NO MUNDO

VALORES BÍBLICOS,CADA VEZ MAIS EM BAIXA NO MUNDO


Com relação aos valores morais no mundo, as coisas estão tão escandalosas que até pastores como Billy Graham se manifestam

O evangelista e pastor batista Billy Graham pediu que os norte-americanos votem nos “valores bíblicos”, citando indiretamente o candidato republicano Mitt Romney.

Graham escreveu um texto de página inteira no Wall Street Journal citando pontos que fazem parte do programa de Romney, como oposição ao aborto e ao casamento homossexual.

Ele pediu votos para aqueles que “protegem a santidade da vida e a definição bíblica do casamento, a união entre um homem e uma mulher”


SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.(II Tim 2:1)

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;(II Tim 3:3)


Billy Graham é um dos pastores protestantes mais conhecidos do mundo. Por meio de suas Cruzadas Evangelísticas,

pregou o Evangelho por todo o mundo, sendo visto por aproximadamente 210 milhões de pessoas.


Billy Graham, IDÉIAS ESTRANHAS A PALAVRA DE DEUS


Nem todo aquele que diz: Senhor, Senhor, entrará no reino de Deus

Há muitos anos o pastor Billy Graham está com idéias totalmente fora do contexto Bíblico, uma das ultimas do pastor Billy Graham foi que em sua pagina na internet,

Associação Evangélica Billy Graham deixou de categorizar o mormonismo como “seita”, assim como os Testemunhas de Jeová e a Cientologia.


Procura apresentar-te a Deus, como obreiro aprovado que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.(II Tim 2:15)

Ora, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de pau e de barro; uns para honra, outros, porém, para desonra.(II Tim 2:20)



O Evangelista Billy Graham Declarou em uma entrevista Que Crê em Salvação sem Jesus Cristo.


"Graham Acredita Que as Pessoas Poderão Ser Salvas sem Conhecer a Jesus Cristo", independente se elas vêm do mundo islâmico, do mundo budista, ou do mundo cristão,

ou o mundo dos descrentes, são membros do Corpo de Cristo, pois foram chamadas por Deus. Fonte:espada do Espírito


"E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." (João 3 : 19)


"A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz." (Romanos 13 : 12)



DECLARAÇÃO


Disse Billy Graham, elas podem nem conhecer o nome de Jesus, mas sabem em seus corações que precisam de algo que não têm, e voltam-se para a única luz que têm,

e acho que estão salvas, e que estarão conosco no céu." Fonte: espada do espirito


"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?" [Romanos 10:13-15].

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:6].



Na bíblia não existe meio termo,em nenhum outro nome há salvação se não for por Jesus


Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (João 3:18)




Fontes: Gospel+, Espada do Espírito

Adaptação: Pr. Junior





Download

0 comentários:

Postar um comentário