src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 18 de março de 2013

AGENTES DA APOSTASIA, DISTORCENDO O VERDADEIRO EVANGELHO

EVANGELHO É PARA SER PREGADO, NÃO MISTURADO COM MUNDO



O programa esquenta deste Domingo dia 17, da TV Globo, reuniu representantes de diversas religiões. Pelo lado evangélico, o cantor e pastor Thalles Roberto que testemunhou sua conversão e cantou algumas músicas.


Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo tudo o que é puro tudo o que é amável tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. (Filipenses 4:8)

Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.


Apenas uma exaltação ao “deus samba”

A apresentadora Regina Casé exaltou a presença de representantes de religiões afro, cristãos e judeus que estavam confraternizando ao som “do deus samba”.


COMENTÁRIO DE UMA BLOGUEIRA



A blogueira Rô Moreira publicou um artigo em que narra os acontecimentos do programa e critica o tom ecumênico do programa global: “Em um determinado momento Regina diz que o que estava acontecendo ali era um culto ao “deus samba.”


“Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou. (II Tim 2:4)

”Nosso general é Cristo, fomos arregimentados por Ele; não podemos nos misturar com as coisas deste mundo, cujo príncipe é o diabo. Aquele que se envolve com as coisas deste mundo com certeza não é de Deus



SOB OS OLHARES DO MUNDO, PALAVRA CHAVE “TOLERANCIA”



A presença de grupos de dança gospel numa disputa promovida pelo programa também não escapou ao olhar de Rô Moreira: “E pra acabar de vez, teve até disputa coreográfica para revelar o melhor grupo de dança gospel.

Simples assim, e lá se foi o domingo no Esquenta Global, todos tolerando uns aos outros ao som do deus samba”.



A bíblia diz:

E não vos conformeis com este século, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. (Rom 12:2)

Aqueles que servem o mundo

Do mundo são por isso falam do mundo, e o mundo os ouve. (I João 4:5)



AUXÍLIO PARA O ABANDONO DA VERDADEIRA FÉ



Rô menciona ainda que a participação de Thalles Roberto no Esquenta foi aplaudida pelo pastor Silas Malafaia nas redes sociais: “Logo recebi uma noticia em meu Facebook. Querem saber qual foi? Leiam:


‘Parabéns Thalles Roberto, o evangelho tem que ser pregado onde estão os pecadores. Evangelho só dentro da igreja é cristianismo religioso’ (Palavras de Silas Malafaia). Simples assim, pelo visto o pastor aceitou a ‘mistureba de amor’ como disse a Regina Casé”.


OBSERVAÇÃO:

Jesus tem Misericórdia! E isso ainda é a opinião de um pastor! Meu Deus! Talvez ele também adore o “deus samba” mencionado por Regina Casé.

Irmãos voltem ao verdadeiro evangelho! Deus é amor, mas também é justiça: é preciso entender que: EVANGELHO NÃO SE MISTURA COM O MUNDO


DEUS TENHA MISERICÓRDIA DAQUELES QUE AINDA NÃO CONHECEM VERDADEIRAMENTE A JESUS


Fonte: Blog da Rô, Site Gospel+


Adaptação, texto bíblico, comentário, Pr. Junior









Download

0 comentários:

Postar um comentário