src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 19 de março de 2013

PASTOR VENEZUELANO PROFETIZOU A MORTE DE HUGO CHAVES

A MORTE NÃO POUPA NINGUÉM



A morte do presidente Hugo Chaves da Venezuela tem provocado muitas especulações sobre o futuro do país, durante o período de 14 anos que Chaves governou adquiriu tanto inimigos, como admiradores, dividindo opiniões.

Em um momento de sua vida Chaves disse que havia se convertido ao cristianismo, afirmando constantemente que Deus o curaria do câncer.



"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6: 23)

"Portanto, pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7: 20)

"Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus." (Romanos 8: 14)


Não se engana há Deus, ou você é, ou não é, um filho de Deus



CRÍTICADO POR PASTORES



Apesar disso, Chaves sempre foi Criticado pelos pastores por opor-se a Israel, apoiando ao Iran e por ter fortes vínculos com cuba onde os CRISTÃOS SEMPRE FORAM PERSEGUIDOS

Em maio de 2012, o pastor pentecostal Rafael Ramires, profetizou a morte do presidente em 2013 dizendo que a Venezuela viveria um período de renascimento depois disso.

As declarações do pastor estão sendo difundidas pelas redes sociais, onde ele afirma que a profecia se cumpriu.


"Porque Jesus mesmo testificou que um profeta não tem honra na sua própria pátria." (João 4: 44)

"E a uns pôs Deus na igreja, primeiramente apóstolos, em segundo lugar profetas, em terceiro doutores, depois milagres, depois dons de curar, socorros, governos, variedades de línguas." (I Coríntios 12: 28)



DECLARANDO A PROFECIA



O CAMINHO DE DEUS E O ATALHO DOS HOMENS

"Vi a morte desse homem e vi algo muito tremendo para 2013, e se você quiser pegar o vídeo e enviá-lo, diga a ele que eu disse Rafael Ramírez Martínez-lo, eu posso pessoalmente atestar o que digo.


"É muito lixo que eles colocaram neste país (Venezuela), tal é a maldição trouxe de Cuba, tal é o feitiço da Bolívia e é tanto o Satanismo de xamãs, mas esta é a minha nação que Deus diz e eu vou lutar para esse país", disse na homilia o pastor Ramirez.


DEUS ABENÇÕE E TENHA MISÉRICORDIA DA VENEZUELA


ENTREVISTA E APELO DE UM PASTOR



O pastor Samuel Olson, concedeu uma entrevista dizendo que a morte do presidente Hugo Chaves traz uma nova realidade e uma profunda dor para a família Venezuelana.

Ressalta! Agora o país vive uma realidade totalmente nova, devemos utilizar o tempo para reflexão pedindo a Deus que dirija os que pretendem dirigir o país.



"E o SENHOR te guiará continuamente, e fartará a tua alma em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; e serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." (Isaías 58: 11)

"Quando caminhares, te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo." (Provérbios 6: 22


Nesses últimos meses os venezuelanos uniram-se em oração pela saúde de seu presidente Hugo Chaves, agora as orações do povo Venezuelano são pela paz no seu país, com esperança e um compromisso de uma vida melhor para o povo.


A Venezuela é do Senhor Jesus, A bíblia diz: FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR




Fonte: (NoticiaCristiana.com)


Adaptação, texto bíblico, tradução, Pr. Junior












Download

0 comentários:

Postar um comentário