src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 9 de março de 2013

NÃO SE MONOPOLIZA A IGREJA DO SENHOR JESUS

A IGREJA DO SENHOR



O QUE ESTÃO FAZENDO COM A IGREJA DO SENHOR JESUS

Já, há algum tempo querem transformar e monopolizar a igreja do Senhor Jesus. Precisamos interceder cada vez mais pelos nossos irmãos menos instruídos na palavra e pela igreja como um todo, a liberdade cristã é uma coisa essencial, e a graça e sabedoria do Senhor é multiforme.


"Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus." (I Pedro 4: 10)

"Para que agora, pela igreja, a multiforme sabedoria de Deus seja conhecida dos principados e potestades nos céus," (Efésios 3: 10)


Somos apenas despenseiros da graça de Deus.


TUDO FICA EM SEGUNDO PLANO, MEDIANTE A PALAVRA DE DEUS



ORAI E VIGIAI,SEM CESSAR, POR AQUELES QUE AINDA NÃO ENTENDERAM A PALAVRA DE DEUS

QUAIS AS ATRIBUIÇÕES DE UMA ASSOCIAÇÃO OU SINDICATO?

Uma associação é criada com o fim defender os interesses de seus associados em todos os âmbitos, e em tudo que seja necessário para melhoria das condições de vida e de trabalho dos associados, inclusive quanto família do associado.

O sindicato é uma associação que se direciona para defender os interesses das categorias trabalhistas, para cada categoria trabalhista existe um sindicato especializado.


Não se deve criar monopólio com a igreja do senhor, a graça é multiforme pertencendo a todos aqueles que amam a Deus. O salmo 37 diz:

Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. (salmos 37:4)

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e mais o fará. (salmos 37:5)


Deus é o dono da igreja, ninguém a pode tocar, aí daqueles que assim o fazem


A IGREJA, E SEU SIGNIFICADO



TODOS QUE SEGUEM VERDADEIRAMENTE A CRISTO FAZEM PARTE DA IGREJA

A igreja significa conjunto de fieis ligados pela mesma fé todos sujeitos a autoridade suprema de Jesus Cristo o chefe da igreja, a igreja do senhor é conhecida como noiva do cordeiro.

Particularmente cada um dos cristãos verdadeiros são a igreja do Senhor. A preocupação da igreja deve ser exclusivamente voltada para salvação de almas, todas as necessidades humanas ficam em segundo plano. Deus é o único e verdadeiro bem comum.


"Assim, pois, as igrejas em toda a Judéia, e Galiléia e Samaria tinham paz, e eram edificadas; e se multiplicavam, andando no temor do Senhor e consolação do Espírito Santo." (Atos 9: 31)

E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, (Atos 2:46)

"Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar." (Atos 2: 47)


IGREJA, ASSOCIAÇÃO E SINDICATO



A IGREJA QUE NÃO SEGUE OS PADRÕES DE CRISTO, NÃO É IGREJA, SIMPLISMETE NAUFRAGA

Na teoria, tanto entidades como associações, e sindicatos, visam exclusivamente o bem comum e material de todo cidadão. No entanto a igreja é soberana, e multiforme, visando à salvação, aprimoramento e regeneração do homem natural.

A igreja não foi feita para atender demandas, mas para pregar a palavra de Deus, levando o homem para o caminho da salvação, que é Jesus Cristo. O Próprio Deus refere-se a sua igreja como a luz do mundo, sal da terra.


"E, havendo-lhes, por comum consentimento, eleito anciãos em cada igreja, orando com jejuns, os encomendaram ao SENHOR em quem haviam crido." (Atos 14: 23)

Dize-lhes: Vivo eu, diz o Senhor DEUS, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos; pois, por que razão morrereis, ó casa de Israel? (Ez 33:11)



Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento, pois o nosso Deus está às portas, pode estar certo que ele vem, tanto para galardoar como para julgar todos aqueles que o rejeitam.



Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário