src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quarta-feira, 27 de março de 2013

PODEMOS NOS CONSIDERAR SEGUROS NO MUNDO MODERNO?

RETIRANDO PRODUTOS DO MERCADO, CONSUMIDOR



A ÚNICA SEGURANÇA NESTE MUNDO É CRISTO, ELE É O ÚNICO CAMINHO

RETIRANDO COM RAPIDEZ PRODUTOS DO MERCADO CONSUMIDOR,” RECALL”

Frequetemente, empresas conhecidas fazem recall, retirando seus produtos das prateleiras dos supermercados, produtos que podem fazer bastante mal a população.

Também a algum tempo atrás houve mortes devido a componentes usados para hemodiálise,componentes ou filtros contaminados.



Respondeu Jesus: " 'Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento'. Este é o primeiro e maior mandamento. E o segundo é semelhante a ele: 'Ame o seu próximo como a si mesmo'. (Mt 22:37-39)

Se todos se amassem ao próximo como a si mesmo as coisas seriam diferentes

observe as noticias tanto no Brasil, como no mundo.


NO BRASIL E NO MUNDO



A HEMODIÁLISE É ESSENCIAL NA VIDA DE MUITAS PESSOAS

Notícia de 16 de Junho de 1999 . Hemodiálise em Franca é interditada

A Vigilância Sanitária do Estado bloqueou nos quatro primeiros meses deste ano o atendimento a novos pacientes no setor de hemodiálise, devido ao alto índice de mortes no ano passado, 16 pessoas morreram no ano passado. Fonte: ( Folha de S. Paulo, Ribeirão)


Notícia de 14 de outubro de 2001. Morrem 23 pacientes que faziam hemodiálise na Croácia. Fonte: (Diário do Grande ABC)

Vinte e três pacientes faleceram entre 8 e 13 de outubro em vários centros de hemodiálise na Croácia, anunciou este domingo a televisão nacional croata. As pessoas que faleceram faziam tratamento em oito hospitais da Croácia.


A todo aquele que derramar sangue, tanto ho¬mem como animal, pedirei contas; a cada um pedirei contas da vida do seu próximo. (Gênesis 9:5)

O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da Lei.(Romanos 13:10)



RECENTEMENTE, ALGUNS DIAS ATRÁS



EMPRESA RECOLHE LOTES DE PRODUTOS NO MERCADO CONSUMIDOR BRASILEIRO

Há pouco tempo atrás, foram recolhidos alguns lotes de suco de laranja de certa empresa, segundo foi noticiado pela mídia, ouve um erro na lavagem das maquinas que passavam o produto e alguns lotes foram contaminados com solda caustica.


Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a Lei. (Romanos 13:8)

"Porque o Senhor faz que o seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos."(Mateus 5 : 45)



CRISE DO LEITE CONTAMINADO



Empresa Chinesa é obrigada pelo governo a recolher lotes de leite contaminado, que MATOU QUATRO CRIANÇAS e fez várias pessoas adquirir

PROBLEMAS RENAIS APÓS CONSUMIREM O LEITE CONTAMINADO com uma substancia utilizada na fabricação de plástico.(Mídia internacional)


Alguns produtores de leite foram presos e acusados de adicionar um produto químico para enganar os testes de qualidade e fazer o leite parecer mais rico em proteínas.


A todo aquele que derramar sangue, tanto ho¬mem como animal, pedirei contas; a cada um pedirei contas da vida do seu próximo. (Gênesis 9:5)

O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o amor é o cumprimento da Lei. (Romanos 13:10)



ESCÂNDALO DA TALIDOMIDA ENTRE 1950 E 1960



Muita gente dessa geração não conhece o escândalo da Talidomida. A Talidomida foi comercializada no mundo todo como remédio para aliviar o enjôo matinal de mulheres grávidas entre os anos 1950 e 1960.

No entanto, cerca de 10.000 bebês nasceram no mundo com defeitos provocados pela droga, que variavam de membros mal-formados a nenhuma perna ou braço.



"De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio." (Êxodo 23 : 7)

"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores." (I Timóteo 6 : 10)



VIVER NESTE MUNDO SEM A PROTEÇÃO DEUS, É INADMISSÍVEL


O SALMISTA FALA AO POVO DE DEUS: "CAIAM MIL AO TEU LADO, E DEZ MIL À TUA DIREITA; MAS TU NÃO SERÁS ATINGIDO."(Salmos 91 : 7)




Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário