src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 7 de março de 2013

QUATRO VERDADES REFERENTES, A TODA CRIATURA HUMANA

SOMOS DIRECIONADOS PARA JULGAMENTO



O CORAÇÃO NOS CONDENA

É PELO CORAÇÃO HUMANO QUE VEM TODOS OS MALES, INVEJA, COBIÇA, MENTIRAS, INTRIGAS, E TODO TIPO DE DESEJOS DA CARNE.


"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?" (Jeremias 17 : 9)

A obra de cada um se manifestará; na verdade o dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um. (I Co 3:13)



HÁ UMA SOLUÇÃO PROVIDÊNCIAL



O SACRIFÍCIO DE CRISTO NA CRUZ

Mas Deus enviou seu filho para satisfazer esse julgamento, aqueles que crêem e fazem a vontade de cristo não serão julgados. Cristo assumiu o nosso julgamento. A bíblia declara:


Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (Jo 3:16)

Deus diz em sua palavra que ele é único, não existe outro além dele, “nenhum intermediário”

Eu sou o SENHOR, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; (Isaias 45:5)
"Nós, porém, não somos daqueles que se dirigem para a perdição, mas daqueles que crêem para a salvação da alma." (Hebreus 10: 39)



MORTE DE CRUZ PELO HOMEM



SERÁ QUE VOCÊ, QUER OUVIR A VOZ DE DEUS?

Cristo nos ama, do contrário não teria morrido por nos na cruz. Por causa do seu amor, os que crêem serão salvo

O senhor Jesus ressuscitou vencendo a morte nos dando redenção por intermédio do seu sangue, ele é o único e exclusivo intermediário entre Deus e os homens.

Se você realmente crê e confia de coração que Jesus Cristo ressuscitou, FAZENDO A VONTADE DO MESTRE JESUS, então será salvo.



Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. (Jo 3:18)

O Senhor diz que sua gloria ele não divide com ninguém, por isso é errado glorificar a criatura no lugar de Deus o criador. Em Isaias está escrito:

Por amor de mim, por amor de mim o farei, porque, como seria profanado o meu nome? A minha glória não a darei a outro. (Isaias 48:11)


OBSERVAÇÃO: LEIA O ESTUDO SOBRE O QUE É SALVAÇÃO



OS HOMENS SÃO INDESCULPAVEIS DIANTE DE DEUS



A JUSTIÇA HUMANA É CEGA, A DE DEUS NÃO!


Todos aqueles que rejeitam o sacrifício de Cristo na cruz com sua ressurreição,O SUBSTITUINDO, serão indesculpáveis diante de Deus, diz a bíblia que estes: já estão julgados. Esta é a síntese de toda história humana. ACREDITE SE QUIZER?


"Porquanto tem determinado um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do homem que destinou; e disso deu certeza a todos, ressuscitando-o dentre os mortos." (Atos 17: 31)

Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. (Jo 5:24)



SÓ JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO QUE LEVA O HOMEM ATÉ DEUS, NÃO EXISTE QUALQUER OUTRO INTERMEDIÁRIO.


SÓ JESUS CRISTO SALVA




Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário