src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 16 de março de 2013

IMAGEM DE SUPOSTO ANJO APARECE NO SUL DA FLORIDA

A FIGURA DE UM ANJO, APARECE NA FLORIDA, ESTADOS UNIDOS.



Nessa quinta feira (14) uma nuvem chamou a atenção de milhares de pessoas no sul da Flórida, nos Estados Unidos, por apresentar um formato que, segundo as testemunhas oculares, lembraria um anjo.


Em segunda Crônicas está escrito: Senhor

Dá-me, pois, agora, sabedoria e conhecimento, para que possa sair e entrar perante este povo; pois quem poderia julgar a este tão grande povo? (2 Cr 1:10)

De longe buscarei o meu conhecimento; e ao meu Criador atribuirei à justiça. (Jó 36:3)


ASSOCIAÇÃO INSÓLITA



No entanto como não era de se esperar a imagem foi logo associada à recente eleição do papa católico, para muitos o fenômeno que apareceu no céu da florida é uma confirmação disso.


O profeta Amós diz:

Porque eu quero a misericórdia, e não o sacrifício; e o conhecimento de Deus, mais do que os holocaustos. (Oséias 6:6)

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. (Oséias 4:6)


COMPARTILHANDO SENTIMENTOS



De acordo com o grupo de comunicações NBC mais de 34.000 pessoas viram as fotos da nuvem em sua página no Facebook e centenas de pessoas compartilharam seus sentimentos sobre o significado do fenômeno natural.


Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; (2 Co 10:4)

E não é de se maravilhar, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (2 Co 11:14)


Outras pessoas não viram o como um sinal religioso, mas disseram que o fenômeno se parecia com alguma outra coisa.



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES



O TEMPO PASSA, MAIS O AMOR VERDADEIRO DIRECIONADO EXCLUSIVAMENTE A DEUS, PERMANECE


COMENTÁRIO DE LEITORES:


Imaginem só um anjo aprovando o Catolicismo Romano, Se alguém provar o contrário, apresente as referências bíblicas que aprova essa organização. Gospel+

Coitada das pessoas que não cultuam o verdadeiro Deus, para essas, é preciso sempre algum tipo de subterfúgio, ou uma nuvem com formato de anjo no céu pra ter certeza de que DEUS aprovou alguma coisa, é muita pobreza, falta do ESPÍRITO SANTO, e leitura bíblica que os fazem serem tão cegos! Gospel+



JESUS O ÚNICO INTERMEDIÁRIO



O ÚNICO E EXCLUSIVO REPRESENTANTE DE DEUS AQUI NA TERRA É CRISTO JESUS, FORA ELE NÃO EXISTE OUTRO, ELE ESTÁ NOS CÉUS E UM DIA VOLTARÁ PARA JULGAR, TODOS AQUELES QUE USURPAM A SUA PALAVRA. A IGREJA DO SENHOR É O CORPO, E CRISTO JESUS É O CABEÇA.


"Ora, vós sois o corpo de Cristo, e seus membros em particular." (I Coríntios 12 : 27)

"Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo." (I Coríntios 6 : 15)



Fonte: Gospel+


Adaptação,texto bíblico, Pr. Junior








Download

0 comentários:

Postar um comentário