src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

quinta-feira, 28 de março de 2013

PARECENDO-SE COM O DIABO, EXISTE COERÊNCIA NISSO?

UM SER, TOTALMENTE DESCARACTERIZADO



DE ANJO A DEMÔNIO, DE LUZ PARA TREVAS

O primeiro ser na história que se deformou completamente por sua desobediência foi “Lúcifer”, passando a ser chamado de: “SATANAZ, DIABO, SERPENTE,DRAGÃO, TENTADOR....

Porém existem exemplos de pessoas na bíblia sagrada que rejeitaram totalmente a Deus, dando preferência ao diabo. Os filhos do sacerdote Eli, eram maus e davam exclusividade a satanás.


Eram, porém, os filhos de Eli filhos de BELIAL; não fazendo a vontade do SENHOR. (I Samuel 2:12)

A vida de TODOS DA CASA DO SACERDOTE ELI, foi breve nesta terra

...... toda a multidão da tua casa morrerá quando chegar à idade varonil. E isto te será por sinal, a saber: o que acontecerá a teus dois filhos, a Hofni e a Finéias; ambos morrerão no mesmo dia. (I Samuel 2:33, 34)



DESCARACTERIZANDO O CORPO, CAPRICHO E VAIDADE



LEVÍTICO 19:28 REFERE-SE A MARCAS NO CORPO, QUE FOI CRIADO POR DEUS


Muitas pessoas nesta vida por algum tipo de capricho ou vaidade, perdem completamente a noção da realidade, e sem moderação alguma,

eles modificam o próprio corpo perdendo facilmente a característica, que os distingue como criatura humana.


Observação: a bíblia afirma que O ESPÍRITO SANTO DE DEUS HABITA NO VERDADEIRO CRISTÃO e que o seu corpo é o templo do ESPÍRITO SANTO.


Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? (I Co 3:16)

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? (I Co 6:19)



A INSÓLITA INSATISFAÇÃO, OU VAIDADE HUMANA



SATANÁZ ZOMBA DE DEUS, TENTANDO TIRAR TODA BELEZA DA CRIATURA HUMANA, NÃO DESISTA,RESISTA A TENTAÇÃO


Por incrível que pareça a todo o momento pessoas se tatuam, e colocam piercing mutilando alguma parte do seu corpo, e isso por alguma forma de insatisfação ou algum tipo de vaidade.

Gente! Somos feitura de Deus e não devemos negar isso! Aquele que rejeita esse dom, CERTAMENTE O SENHOR TAMBÉM O REJEITARÁ.



Observação: piercing "Ou corpo perfurado" É uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado. Tem sua origem em rituais religiosos. Para o cristão, seria mutilar o corpo, templo do Espírito Santo.

Tatuagem: É uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas do mundo. Trata-se de um desenho permanente feito na pele humana através da introdução de pigmentos por agulhas sob a pele. Por mais inocente que seja a figura, traz em si, um significado ritualístico.


A BIBLIA DIZ:



O CRISTÃO SEGUE OS MANDAMENTOS DE CRISTO JESUS

Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. (I Co 6:20)

"Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem às fontes da vida." (Provérbios 4: 23)


O APOSTOLO PAULO FALA CLARAMENTE NA PALAVRA DE DEUS QUE AS ÚNICAS MARCAS QUE DEVERIAMOS TER SÃO AS MARCAS DE CRISTO EM NOSSSAS VIDAS


“Quanto ao mais, ninguém me moleste; porque eu trago no corpo as marcas de Jesus.” (Gálatas 6:17)



Pr. Junior






Download

0 comentários:

Postar um comentário