src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 26 de março de 2013

O QUE SE SABE SOBRE A ORIGEM DOS DEMÔNIOS?

A ORIGEM DOS DEMÔNIOS,COMO SURGIRAM?



DE ANJO A DIABO,LUCIFER, A ANTIGA SERPENTE CHAMADA SATANÁZ

Em toda a bíblia não se tem conhecimento sobre a origem e o surgimento dos demônios, porém é lógico se fazer uma ligação entre o seu aparecimento e a queda de lúcifer que se caracterizou totalmente como demônio.


.....Assim diz o Senhor DEUS: Tu eras a imagem da perfeição , cheio de sabedoria e perfeito em formosura.( Ezequiel 28;12)

Na multiplicação do teu comércio se encheu o teu interior de violência, e pecaste; por isso te lancei profanado, fora do monte de Deus, e te fiz perecer, ó querubim da guarda, do meio ao brilho das pedras. (Ezequiel 28:16)



DECLARAÇÃO BÍBLICA



NÃO DEVEMOS NOS ESPANTAR, POIS O DIABO NOSSO INIMIGO SE TRANSFORMA FALSAMENTE EM ANJO DE LUZ

A bíblia declara que o diabo, se caracteriza, a hora em que desejar em anjo de luz. Ele foi anjo de luz mas agora é demônio.


"E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." (II Coríntios 11 : 14)

Por isso que muitos o vêem como anjo de luz



QUANDO A VAIDADE APARECEU



PELA VAIDADE DE UM ÚNICO ANJO, FOI DESTRUÍDA A TERÇA PARTE DOS EXÉRCITOS CELESTES

Reparem que Lúcifer não era mal, mas em certo momento, devido à vaidade que eclodiu do seu coração, ele tornou-se transgressor diante da santidade de Deus.


Elevou-se o teu coração por causa da tua formosura, corrompeste a tua sabedoria por causa do teu resplendor; por terra te lancei diante dos reis te pus, para que olhem para ti. (Ezequiel 28:17)

Todos os que te conhecem entre os povos estão espantados de ti; em grande espanto te tornaste, e nunca mais subsistirá. (Ezequiel 28:19)



TERIA DEUS CRIADO O MAL?



TANTO ANJOS, COMO HOMENS FORAM CRIADOS COM O PODER DA DECISÃO.

Uma boa parte de pessoas refere-se a Deus como o criador do mal, isso seria realmente verdade? De maneira nenhuma! o Senhor Deus supremo

criador do universo fez tanto os anjos quanto os homens com livre arbítrio, isto é: ”PODER DE DECISÃO” Deus não criou robôs programados.



Perfeito eras nos teus caminhos, desde o dia em que foste criado, até que se achou iniqüidade em ti. (Ezequiel 28; 15)

Vemos aqui que a criação de Deus era perfeita com relação à obediência, mas de um momento ao outro se achou iniqüidade



ONDE A BÍBLIA FALA QUE O INFERNO ESTÁ PREPARADO PARA O DIABO?



VOCÊ ACREDITA NO INFERNO? SE NÃO ACREDITA! PASSE A ACREDITAR! POIS ELE EXISTE, E NESTE EXATO MOMENTO MUITOS PADECEM EM SOFRIMENTOS.

Existem pessoas que não acreditam nem no inferno, nem na existência do diabo, no entanto,

a bíblia relata claramente sem nenhuma duvida tanto o fim do diabo no inferno em sofrimentos eternos, quanto o castigo de todos aqueles que o acompanham.



"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre." (Apocalipse 20: 10)

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;" (Mateus 25: 41)



DOIS VERSÍCULOS,DUAS VERDADES



O TEMPO PASSA, MAS O AMOR DE DEUS PERMANECE.

A bíblia descreve claramente nestes versiculos, que o inferno foi preparado para o diabo e seus anjos, "INFERNO É O LUGAR DE TORMENTOS ETERNOS TANTO PARA O DIABO QUANTO PARA AQUELES QUE O SEGUEM


AMIGO SÓ JESUS CRISTO NOS SALVA! SÓ ELE NOS LEVA ATÉ O DEUS PAI, QUEM MORRE SEM ACEITA-LO, O DESTINO JÁ ESTÁ TRAÇADO. "IRAM ESTES PARA O CASTIGO ETERNO, MAS OS JUSTOS PARA A VIDA ETERNA"


A ESCOLHA É NOSSA! O DOM É DE DEUS, ABENÇOADOS SEJAM TODOS AQUELES QUE O TEMEM E O ACEITAM



"E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16 : 31)




Pr. Junior







Download

0 comentários:

Postar um comentário