src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

domingo, 16 de outubro de 2011

PROPAGANDA,COMERCIAIS MODERNOS

O PECADO DA CARNE


O mundo coloca a santidade e o respeito com o próximo como um padrão impossível de ser conseguido, no entanto, a santidade e o respeito para com o próximo ainda podem ser obtidos, mas exclusivamente através de Jesus Cristo o filho de Deus. A bíblia diz que se:
“se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.” 1 João 1:7

Muitos exemplos negativos são dados pela mídia, que tem a mulher como objeto sexual do homem


Há pouco tempo se teve uma grande polemica com uma empresa de roupa intima feminina, essa empresa vinculou um comercial tendo uma modelo famosa Brasileira, promovendo o estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido, a propagando foi tirada do ar, mas depois de algum tempo voltou com as bênçãos de todo publico, as pessoas estão completamente loucas quando se fala de normas e moral, ser inovador e ser destituído de todo tipo respeito, de boa norma etc. etc. A Bíblia diz: “Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz. Rm 8:6


Outro exemplo sujo foi de uma fabrica de sandálias que usou uma senhora num papel ridículo e desrespeitoso com relação a idosas como ela, O bordão usado no comercial foi:

“MAS QUEM FALOU EM CASAMENTO, TOU FALANDO DE SEXO.... DEPOIS EU, É QUE SOU ATRAZADA...” aí fica a questão, se ser moderno é ser promiscuo, o que podemos falar? “ Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. “ (Tiago 1 : 17)


Tendência ou Natureza do Pecado?



Na época atual há uma grande tendência maligna no povo, notamos que em qualquer processo de criação (publicidade, música, cinema, literatura, artes…) há um grande avanço do pecado no mundo, há humanidade não se cansa de cometer pecados.

"Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram." (Romanos 5 : 12)
"QUE diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?" (Romanos 6 : 1)
"De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?" (Romanos 6 : 2)


O mundo já está maduro para ser Julgado

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário