src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 8 de outubro de 2011

PORTAS FECHADAS...!!!

A Dificuldade daqueles que pregam a palavra


Aqueles que pregam o evangelho do Senhor na terra tem uma grande dificuldade, o próprio Jesus o disse:
“ no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo pois eu venci o mundo”João 16:33

Portanto a missão de transmitir o evangelho do Senhor aos perdidos é de suma importância,e mesmo que algumas portas sejam fechadas, o servo fiel ao Senhor deve sempre sem medo, influenciar o mundo a sua volta.


Ora, se Deus, que é soberano e Senhor de todas as coisas, se sujeitou a tal opróbrio pelos perdidos que deseja resgatar, quanto maior não será nossa obrigação de anunciar o Evangelho a todas as criaturas? A igreja que não investe em missões, é como a figueira estéril, pois não produz o fruto agradável ao Senhor. Para que serve a igreja, se não para levar a salvação ao perdidos? vale lembrar que todo cristão é um missionário. A primeira e melhor forma do cristão agir como missionário é através da oração

COMO OBTEREMOS A CERTEZA DE QUE CAMINHAMOS NUM CAMINHO SOBREMODO EXCELENTE?

Vemos isso pela vida, e as palavras de Jesus é claro!


“Vendo ele as multidões, compadeceu-se delas, porque estavam aflitas e exaustas como ovelhas que não têm pastor. 37 E, então, se dirigiu a seus discípulos e disse: A seara, na verdade, é grande, mas os trabalhadores são poucos. 38 Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” (Mt. 9 36-37).


A futilidade das orações infrutíferas

Nesse ponto, é inaceitável que qualquer cristão seja negligente, apesar disso muitos são. Oramos por tantas coisas, menos o que é realmente importante




Nesse ponto, é inaceitável que qualquer cristão seja negligente, apesar disso muitos são. Oramos por tantas coisas, menos o que é realmente importante,ora-se, acima de tudo para alcançar as tão buscadas “bênçãos financeiras”, ora-se por um emprego melhor, para que o ônibus não atrase, para que a próxima namorada seja melhor que a outra etc,etc... mas esquecemo-nos do mais importante.


.
Precisamos, cada um de nós e nossas igrejas, orar para que o Senhor da seara envie mais e mais trabalhadores. Para que Ele fortaleça os braços dos que já estão trabalhando em Sua obra. Para que o Espírito Santo do Senhor abra os ouvido e quebrante o coração daqueles a quem são enviados os missionários. Quantas vezes você já pediu ao Senhor, que nos ajudasse a cumprir a obra que Ele espera que façamos?

Uma verdade a ser dita!

“aqueles que mais clamam pelas tais “bênçãos financeiras” são os que menos contribuem para a causa missionária ou para qualquer outra causa cristã. “ E perseveravam na doutrina dos apóstolos e na comunhão, no partir do pão e nas orações. Em cada alma havia temor; e muitos prodígios e sinais eram feitos por intermédio dos apóstolos. Todos os que creram estavam juntos e tinham tudo em comum..... ( At 1.42-47).

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário