src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O CÉU EXISTE MESMO?

O CÉU NÃO É FANTASIA !


Apesar de muitas pessoas não se referir sobre o céu como lugar e morada de Deus, ele existe, e é bem real. Segundo a Biblia, Jesus nos fala que será a morada dos justos com Deus para toda a eternidade, porém para aqueles que não fazerem a vontade de Deus o próprio Deus os reservará em outro lugar. Jesus deixa isso bem claro quando diz:
"Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." (Mateus 7 : 21)

Existem quantos tipos de céus?

Segundo a bíblia diversos céus foram criados, cada um com um propósito particular, o primeiro visível para o homem, o céu atmosférico, mostrando assim como o segundo, toda a beleza da criação.
“OS céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.” Sal 19:1


O segundo chama-se Firmamento e localiza-se após a atmosfera terrestre, estrelas planetas,constelações etc...


Existe um terceiro céu,a bíblia o chama de paraíso, ao qual o apostolo Paulo se referiu quando diz que certo homem foi Arrebatado em espirito.
“ Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu.
E sei que o tal homem (se no corpo, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe)
Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar.” ll coríntios 12:2

Existem varias falácias sobre o céu, nas varias religiões e culturas do mundo, alguns até dizem que existem sete céus, mas Segundo a cultura judaica, da qual nos provem a Bíblia e você sabe, Jesus Cristo de Nazareh era um judeu, ela nos informa que: o Primeiro céu fica onde as aves voam ou seja, dentro da atmosfera terrestre; o Segundo fica onde habitam todos os astros; e o Terceiro fica além das Estrelas, onde é a habitação do Altíssimo, assim como a biblia fala de coisas inefáveis, o nosso entendimento sobre o céu ainda nos é além da nossa compreensão.

Pr. Nonato Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário