src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A IGREJA E O MUNDO MODERNO

MUNDO MODERNO


Caminhamos lamentávelmente em um tempo de desobidiência mas isso não ocorre por causa de simples rebelião mas por causa de inversão de valores ,desconhecimento, e nenhum zelo pela palavra de Deus, a rebelião moderna se dá no campo ideológico sendo disfarçada de senso crítico. No momento ser moderno é agregar coisas que se quer se podem chamam de valores, o mundo moderno faz do homem um ser absoluto e individualista, não se importando com amor ao próximo. Jesus nos diz: "Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele." (I João 2 : 15)

A IGREJA DO SENHOR NOS ULTIMOS DIAS



A igreja do senhor deve ter a capacidade de discernir o que tem a sua volta se isso não acontece suas bases vão sendo minadas pouco a pouco. Salvo pelo precioso sangue de Jesus,a igreja do Senhor Jesus é extraordinária e indestrutível sendo protegida pelo Senhor, contudo é preciso entendermos que o próprio Deus nos fala que no mundo teríamos aflições,o membro do corpo de Cristo deve sempre vigiar e orar. "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo." (João 16 : 33)

O QUE DEVE ENTENDER A IGREJA DO SENHOR

A igreja deve sempre entender que vive os últimos dias
A igreja deve glorificar e proclamar para o mundo a graça de Deus
A igreja além de proclamar a graça deve ensinar todos os desígnios do Senhor
A igreja que glorifica o Senhor deve valorizar seu relacionamento
A igreja deve entender que é extraordinária e única

PALAVRAS DE JESUS A SUA IGREJA
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me.
Porque, qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lc 9: 23,24

VITÓRIA DA IGREJA MESMO NESTA TERRA

Deus dá a vitória a sua igreja até mesmo nesta terra o apostolo Paulo disse:
“PORQUE PRA MIM O VIVER É CRISTO E O MORRER É LUCRO” Fil 1:21 também diz em Romanos:
"Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;" (Romanos 6 : 8)

Deus abençoe a sua igreja

Pr. junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário