src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

FALÊNCIA DO CASAMENTO?

O INÍCIO DA FAMÍLIA COMEÇA PELA UNIÃO DO HOMEM COM A MULHER


Segundo o dicionário Aurélio, Casamento é a união solene entre duas pessoas de sexos diferentes, com legitimação religiosa ou civil. O valor dessa união transcende o tempo e é imutável. Para o cristão MATRIMÔNIO, nunca deve deixar de ser uma celebração solene, sendo um importante sacramento da Igreja na terra. E disse o SENHOR Deus:" Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele." Gen. 2:18

O MUNDO TEM O CASAMENTO COMO UMA INSTITUIÇÃO FALIDA


A família Cristã está exposta a todo tipo de ataque que é imposto pelo mundo moderno. Sempre houve desafio para a família Cristã e nos dias atuais com a inversão de valores e costumes a coisa piorou ao extremo.
Há pouco tempo foi colocado na mídia pelo partido PSC o seguinte anuncio sobre a constituição familiar: HOMEM + MULHER + AMOR = FAMILIA. Isso revoltou a certo grupo que é contra há verdadeira formação familiar.

Deus nos diz em sua palavra: "Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne." (Efésios 5: 31)

A EXPOSIÇÃO NOCIVA DA MIDIA MODERNA


A família, hoje é condenada a conviver com novelas, filmes e programas de TV com os mais torpes desafios para a formação moral do ser humano. As revistas pornográficas aumentam cada dia suas edições. Os artigos “plantados” nos jornais e revistas levam a deformação das consciências, pequenos grupos tentam usurpar valores que foram fixados pelo criador, mas a palavra de Deus nos diz com bastante clareza que:

15 Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. l João 2:15,16,17

O ATAQUE A FAMILIA NÃO É POR ACASO


Não é por acaso que essas coisas vêm acontecendo, com a família no decorrer dos séculos, na verdade atualmente há grande degradação na base familiar e tudo isso graças ao príncipe deste mundo (o diabo) e próprio homem

a bíblia diz que: “haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos," (II Timóteo 3: 2)

Deus abençoe a família

Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário