src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 23 de fevereiro de 2013

AS PESSOAS DESPREZAM O “SER” PELO "TER"

VOCÊ SABIA? QUE PODE ESTÁ SENDO USADO CONTRA SI PRÓPRIO?



Cuidado com o que fala, PORQUE A SUAS PROPRIAS PALAVRAS PODEM SER USADAS CONTRA SI MESMO. No mundo moderno é muito comum as pessoas tomarem para si palavras e ações alheias visando algum tipo de beneficio particular.

Jesus Cristo como Deus conhecia todos os passos de Judas, este andava com o mestre, comia com o mestre e observava o mestre. No entanto, ele sinalizou com beijo na face, à marca da traição, por trinta moedas.


Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e afirmou, dizendo: Na verdade, na verdade vos digo que um de vós me há de trair. (Jo 13:21)

Jesus respondeu: É aquele a quem eu der o bocado molhado. E, molhando o bocado, o deu a Judas Iscariotes, filho de Simão. (Jo 13:26)

E, após o bocado, entrou nele Satanás. Disse, pois, Jesus: O que fazes, faze-o depressa. (Jo 13:27)



CONDENANDO-SE A SI MESMO, PELAS PROPRIAS PALAVRAS.



A bíblia diz que o homem é julgado por obras, palavras, e pensamentos que partem Direto do coração.


"Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras." (Mateus 16: 27)

"Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo." (Mateus 12: 36)

"Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias." (Mateus 15: 19)



COMO SERÁ O FUTURO DA HUMANIDADE?



Desde tempos remotos se entende que a humanidade caminha segundo alguns, para um diferenciado tipo de evolução inteligente, mas será isso mesmo a realidade do homem? A bíblia diz que no coração humano não existe nada de bom, ele é constantemente mal.

Sem Deus é impossível qualquer tipo de evolução ou virtude no ser humano, a bíblia declara:


"Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados." (II Timóteo 3: 13)

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." (Tiago 1: 17)



UM FUTURO GLORIOSO PARA AQUELES QUE AMAM VERDADEIRAMENTE A DEUS.



O futuro da humanidade já foi pré-estabelecido pelo criador, mesmo que alguns gostem ou não, esse mundo como o conhecemos terá o seu fim. O apostolo João declara algo absolutamente maravilhoso quando diz:

“E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.” (Apocalipse 21:1)


"Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;" (Mateus 25: 34)

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas." (Apocalipse 21: 4)



VIVEREMOS NUM MUNDO EM QUE NÃO HAVERÁ SOFRIMENTO, DOR, OU TRISTEZA.


JESUS É O ÚNICO CAMINHO, SÓ ELE NOS LEVA AO PAI




Pr. Junior













Download

0 comentários:

Postar um comentário