src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

domingo, 10 de fevereiro de 2013

IGREJAS NO CARNAVAL, PARA UM SUPOSTO EVANGELISMO.

IGREJA BRINCA COM NOME DE BLOCO CARNAVALESCO EVANGELIZANDO FOLIÕES


Uma igreja conhecida da zona sul do Rio de janeiro faz uma brincadeira com o nome de um tradicional bloco carnavalesco da cidade, para atrair a atenção dos foliões que passam em frente.

O nome desse bloco é uma verdadeira afronta contra o Santo nome de Deus, o só referir o nome é “VERGONHOSO”, no entanto a igreja se encontra no mesmo nível, quando faz gracejo sobre o que é sério.


Paulo disse “E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha.” (Efésios 5:11-12)

Muitos Cristãos têm se habituado a brincar com o pecado.



COMPLEMENTANDO A AFRONTA.


Quando o bloco passou nas proximidades da igreja com uma quantidade grande de pessoas, Eles mostraram cartazes como complemento a afronta do bloco.


"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6 : 7)

Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia. (I Co 10:12)



ENVOLVIMENTO COM O CARNAVAL


Existem pessoas que pensam que se envolvendo com o carnaval, ajudam na conversão de almas, na verdade essas pessoas colaboram para escandalizar a palavra de Deus. Jesus diz claramente em sua palavra que aí daqueles por quem vêm os escândalos


"A noite é passada, e o dia é chegado. Rejeitemos, pois, as obras das trevas, e vistamo-nos das armas da luz." (Romanos 13 : 12)

"E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5 : 11)



IRMÃO É MARAVILHOSO EVANGELIZAR, MAS SE ENVOLVER EM MEIO AO CARNAVAL JUNTO COM O MUNDO, JÁ PASSA A SER ESCANDALOSO. HÁ IGREJAS QUE SE DIZEM EVANGÉLICAS, QUE ATÉ CRIAM BLOCOS DE CARNAVAL



OPINÃO DE INTERNAUTAS


Estão precisando é se converter tenham vergonha na cara, vocês não tem medo de ser castigados? Levando o nome Santo de Cristo a um escândalo desses?


P.S.: Luz não se mistura com trevas, crente q é crente se afasta do pecado porem ama o pecador... Como pode óleo se misturar com água?

Uma coisa eu sei Deus não se deixa escarnecer, Deus não faz barganhas.


Enquanto muitos “cristãos” estão brincando de ser crente, o Diabo não está brincando de ser diabo. É lamentável ver esse tipo de coisa por parte daqueles que se dizem servos de Deus.




Fonte: Gospel+


Adaptação, texto bíblico Pr. Junior




Download

0 comentários:

Postar um comentário