src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

sábado, 9 de fevereiro de 2013

O QUE É O SENTIDO DA VERDADEIRA FELICIDADE?

SOBRE A FELICIDADE


A felicidade não representa o que vivemos nessa vida, a felicidade é muito mais, há pessoas famosas saindo do mundo a todo tempo, para religiões, igrejas, ou filosofias, no entanto não entendem o plano de Deus em suas vidas.


Ao homem que agrada a Deus, Deus dá sabedoria, conhecimento e felicidade, quanto ao pecador, Deus o encarrega de ajuntar e armazenar riquezas para entregá-las a quem o agrada. Isso também é inútil, é correr atrás do vento. (Eclesiastes 2:26)

Devolve-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito pronto a obedecer. Salmos 51:12



DIRECIONANDO-SE A CRISTO


No mundo se tem visto pessoas que durante anos, foram comprometidas com dinheiro e seu ego particular, de repente! Naufragam em suas vidas.

Então supostamente tornam-se cristãs, mas essas pessoas seriam verdadeiramente pessoas cristãs?



E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. (Atos 16:31)

“Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. (Mt 7:21)



EXEMPLOS CONHECIDOS


Considerada durante muitos anos um dos símbolos do carnaval brasileiro, a ex-globeleza, agora EVANGÉLICA. Vive uma realidade muito diferente da vivida nos tempos em que simbolizava a festa.

O site Extra destaca a mudança de comportamento da ex- globeleza.



Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. (Gálatas 6:8)

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne. (Gálatas 5:16)



DECLARAÇÃO


A ex-globeleza começou a freqüentar uma igreja evangélica em 2004, depois de ser dispensada pela Rede Globo.

Afirmou a ex-globeleza sobre o carnaval:



- É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família – afirmou a ex-globeleza.



Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. (salmo 37:4)

Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará. (salmo 37:5)



COMENTÁRIO SOBRE A DECLARAÇÃO


È maravilhoso quando se vêem vidas transformadas pelo poder do Espírito Santo, mas a meu ver achei à declaração de Valéria Valenssa a ex-globeleza muito fraca como cristã.

Ela declara que o carnaval é uma festa linda e que sua alegria se compara a alegria do cristão, no entanto,a alegria do cristão é incomparável e não está em carnaval,

mas sim no próprio Deus. A vida do cristão deve ser dedicada totalmente a Deus só então ele proverá o resto.



E os que são de Cristo crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências. (Gal 5:24)

Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; (Colossenses 3:2)



O QUE É PRECISO ENTENDER DO CARNAVAL?


Gente! O carnaval é uma festa pagã, em linguagem moderna nessa festa têm de tudo, drogas, álcool, brigas, mortes, acidentes, carnaval só dá lucro aos grandões que ficam na maioria das vezes em suas torres de marfim,

no final os hospitais estão abarrotados de bêbados e pessoas feridas por diversos acidentes, o governo não tem dinheiro para gastar com saúde publica, mas gasta com pão e circo para uma população miserável e carente de recursos.



E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Rom 1:28)

Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Rom 1:32)



"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo." (Apocalipse 3: 20)



Fonte; internet



Adaptação, textos biblicos Pr. Junior






















Download

0 comentários:

Postar um comentário