src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SÃO MALAQUIAS, VERSOS PROFECIAS APOCALÍPTICAS

FÁBULAS TOMANDO O LUGAR DE PROFECIAS BÍBLICAS


O gosto e a vontade do ser humano, de conhecer as coisas que acontecerão no futuro, fazem com que as pessoas percam a noção da realidade.


E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas. (II Timóteo 4: 4)

TU, porém, fala o que convém à sã doutrina. (Tito 2:1)


Devemos pensar, agir, e falar o que é conveniente, em tudo dando exemplo de boas obras, preparando-nos para a chegada do mestre. A bíblia é a única fonte segura da verdade das coisas que virão.



RENUNCIA DO PAPA CAUSA REFLEXÃO NO MEIO CATÓLICO


Após o anúncio de Bento XVI de que irá renunciar ao papado no próximo dia 28 de fevereiro, alguns cristãos pararam para refletir a respeito das

profecias do apocalipse e de um santo católico, chamado São Malaquias, que lista o próximo líder da Igreja Católica como o último a exercer o mandato como Papa. Fonte: Gospel+



Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. (Mt 6:34)

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.(Mt 6:33)


A bíblia declara que devemos nos preocupar primeiramente com o reino de Deus. Todo o resto será acrescentado em nossas vidas, é o momento oportuno para a salvação de almas. Não vos compete se preocupar com tempos e épocas.



INTERPRETAÇÃO E ESTUDIOSOS


A interpretação de que o próximo Papa será o último da Igreja Católica é compartilhado por estudiosos do livro do apocalipse, segundo eles, no capitulo 17 do apocalipse é descrito que após a saída de Bento XVI que é o sétimo Rei e Papa,aparecerá o anticristo.

Na verdade a passagem do apocalipse descreve que será um demônio personificando o mal. Em apocalipse capitulo 17 em diante está escrito sobre a queda da Babilônia, e a visão da grande prostituta assentada sobre a besta, faça uma análise, e tire suas próprias conclusões.


Grande prostituta assentada sobre muitos povos que foram seduzidos. (Ap 17:1)

A mulher a mesma prostituta, recebe e compartilha o poder da própria besta. (Ap 17:2)

É revestida de púrpura e escalata, adornada de ouro e pedras preciosas. (Ap 17:4)

A mulher ou grande prostituta embriagou-se com o sangue dos santos. (Ap 17:6)

As sete cabeças são sete montes, e a mulher está assentada sobre eles. (Ap 17:9)


Do versículo 10 em diante o entendimento é dirigido ao reinado do próprio mal na terra.



Mas o cristão não deve se preocupar com isso, o diabo como sempre um imitador terá a sua tríade do mal. “bestas do apocalipse!" Ele próprio é uma delas.



Pr. Junior










Download

0 comentários:

Postar um comentário