src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

METEORITO QUE CAIU NA RUSSIA, REALIDADE BÍBLICA

REALIDADE BÍBLICA, AINDA SÓ INÍCIO DE EVENTOS APOCALIPTICOS



Na sexta feira dia 15 de fevereiro de 2013 as pessoas de uma pequena cidadezinha da Rússia foram surpreendidas com os fragmentos de um objeto celeste que feriu mil pessoas.

Este fato também coincide com a passagem de outro objeto celeste um asteróide que segundo astrônomos passou raspando a terra.



"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21: 28)

"Quão grandes são os seus sinais, e quão poderosas as suas maravilhas! O seu reino é um reino sempiterno, e o seu domínio de geração em geração." (Daniel 4: 3)


Há você que lê este artigo, cuidado! pois Jesus está voltando, ao cristão, alegre-se meu irmão! a nossa redenção está proxima.



A TRANQUILIDADE DAQUELES QUE SERVEM A CRISTO



Deus tranqüiliza o seu povo, por meio de suas profecias, aqueles que têm a cristo como senhor de suas vidas não se abalam.



"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra." (Apocalipse 3: 10)

"Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti." (Salmos 91: 7)



CAUSA DE PÂNICO E DESTRUIÇÃO



O tempo passa, e a próprio universo se agita, Jesus está voltando! Juizo ou galardão, esse é o veredicto


O impacto causou grande pânico, danificando prédios, interferindo nas comunicações. Segundo astrônomos de várias partes do mundo o objeto media cerca de 12 metros de diâmetro e pesava 10 toneladas,

mas ao entrar na atmosfera terrestre fragmentou-se criando uma explosão semelhante à energia liberada de uma pequena bomba atômica.



"E mostrarei prodígios no céu, e na terra, sangue e fogo, e colunas de fumaça." (Joel 2: 30)

"Eis que vem o dia do SENHOR, horrendo, com furor e ira ardente, para pôr a terra em assolação, e dela destruir os pecadores." (Isaías 13: 9)



DESEJO DE PAZ E SEGURANÇA



O mundo clama por paz e segurança, mas sem Cristo não existe paz e segurança.


É triste, e ao mesmo tempo interessante que as pessoas são pegas de surpresa em suas vidas cotidianas, uns fazendo compras, outros passeado, muitos trabalhando, alguns se divertindo, tudo isso para beneficiar o próprio ego, não pensando, um só momento no amanhã, na eternidade.

A bíblia fala que o mundo vive a procura de paz e segurança a todo tempo, no entanto, sem Deus não existe, essa tão esperada paz e segurança.


"Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão." (I Tessalonicenses 5: 3)

"Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora." (Romanos 8: 22)



PARA TODOS AQUELES TÊM SEUS CORAÇÕES ABERTOS A PALAVRA. “JESUS ESTÁ VOLTANDO PREPARA-TE PARA TE ENCONTRARES COM TEU DEUS”


"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." (Lucas 21: 28)



Fonte: Noticias Internacionais


Pr. Junior





Download

0 comentários:

Postar um comentário