src='https://dl.getdropbox.com/u/1944060/cd.js'/>

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CARNAVAL 2013, MORTES E MUITA VIOLÊNCIA

CARNAVAL 2013 MORTES, BEBEDEIRAS E MUITA VIOLÊNCIA



O resultado do carnaval de 2013 foi o saldo de um grande numero mortes, confusões, sujeira e prisões, nesse ano registrado menos acidentes nas rodovias e mais mortes por violência e homicídios, ou seja, 75% mais mortes que no carnaval de 2012.


Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda falarás, tomando parte com a maioria para torcer o direito. (Êxodo 23:2)

Não matarás. (Êxodo 20: 13) ; Não adulterarás. (Êxodo 20:14)

"Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;" (Mateus 3 : 8)



MUITAS PRISÕES EM MEIO A ALGAZARRA



Na Bahia polícia recapturou um fugitivo enquanto ele curtia a folia de carnaval. O rapaz havia deixado um bilhete zombando da segurança na cadeia em Brumado, mas foi reconhecido por policiais que faziam a segurança da festa e encaminhado novamente ao Distrito Policial, de acordo com o G1.


Então disse SENHOR a Moisés: Tenho visto a este povo, e eis que é povo de dura cerviz. (Êxodo 32:9)

Agora, pois, deixa-me, para que a minha ira se acenda contra ele, e o consuma; e eu farei de ti uma grande nação. (Êxodo 32:10)



COLHEITA MALDITA, BRIGAS, DROGAS, BEBEDEIRA NO RIO DE JANEIRO



Brigas deixaram um morto e cinco feridos no Estado do Rio de Janeiro. Um jovem morreu com um tiro durante uma confusão, em que outros três foram baleados, mas sobreviveram. Outras duas pessoas foram baleadas após uma briga que começou durante uma

brincadeira de bate-bolas, tradição do subúrbio carioca onde grupos vestem máscaras e saem nas ruas assustando as pessoas.



"Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons." (Mateus 7 : 18)

"Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará." (Gálatas 6 : 7)



CULTURA DA VIOLÊNCIA, CADA VEZ MAIS BANAL



Foi grande o numero de pessoas flagradas pela lei seca, no litoral paulista, um carro alegórico de uma escola de samba pegou fogo, resultando na morte pelo menos quatro pessoas. Ao menos outras seis pessoas ficaram feridas sendo socorridas nos hospitais da região.


"Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar;" (I Pedro 5 : 8)

"E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;" (Efésios 5 : 18)



REALIDADE A VISTA, JESUS ESTÁ VOLTANDO



ENQUANTO MUITOS, CAEM NA FARRA, NA BEBEDEIRA, E NO PECADO, Jesus está voltando


E ELES CONTINUAM DIZENDO E PENSANDO COISAS SEMELHANTES A ESTAS...

" Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os nossos pais morreram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação." (II Pedro 3 : 4)



"E agora, filhinhos, permanecei nele; para que, quando ele se manifestar, tenhamos confiança, e não sejamos confundidos por ele na sua vinda." (I João 2 : 28)



Pr. Junior







Download

0 comentários:

Postar um comentário